Pois é, já sou Motard novamente. Aqui ficam as fotos da minha nova bichinha, que espero que me acompanhe pelo menos, nos próximos 15 anos.
Só fez 8 km e tinha de apanhar uma molha para chegar já suja à garagem.
Só fez 8 km e tinha de apanhar uma molha para chegar já suja à garagem.
Está baptizada.
No primeiro contacto não deu para tirar muitas impressões.
Tem uma posição de condução muito, muito alta, fico com as pernas completamente esticadas para apoiar completamente os pés no chão (e tem o banco na posição inferior).
Tenho de olhar para os comandos cada vez que quero fazer e desfazer os piscas (dizem os entendidos que é uma questão de hábito).
Parece ter uma suspensão mais confortável que a Varadero (passa nas lombas e nos buracos da estrada do Talaminho sem se dar por eles).
A protecção aerodinâmica nas pernas é excelente (cheguei a casa com as calças secas). Em cima não deu para ver bem, mas talvez seja um pouco inferior à Varadero, só testando a velocidades superiores é que irei tirar as dúvidas (não passei dos 70 km/h, com estrada molhada e pneus com goma, só quis mesmo foi chegar a casa).
É bastante larga mas passa bem nas filas de trânsito (e cabe na garagem, o que também é muito importante).
Tem a caixa muito suave, não se ouvem os fortes estalos no engrenar da primeira como fazia a Varadero.
Resumindo, deixou-me com vontade de pegar nela mesmo à chuva e de ir fazer quilómetros, mas achei melhor aguardar para ganhar prática num dia seco e ficarei amanhã entretido a ler o manual.
No primeiro contacto não deu para tirar muitas impressões.
Tem uma posição de condução muito, muito alta, fico com as pernas completamente esticadas para apoiar completamente os pés no chão (e tem o banco na posição inferior).
Tenho de olhar para os comandos cada vez que quero fazer e desfazer os piscas (dizem os entendidos que é uma questão de hábito).
Parece ter uma suspensão mais confortável que a Varadero (passa nas lombas e nos buracos da estrada do Talaminho sem se dar por eles).
A protecção aerodinâmica nas pernas é excelente (cheguei a casa com as calças secas). Em cima não deu para ver bem, mas talvez seja um pouco inferior à Varadero, só testando a velocidades superiores é que irei tirar as dúvidas (não passei dos 70 km/h, com estrada molhada e pneus com goma, só quis mesmo foi chegar a casa).
É bastante larga mas passa bem nas filas de trânsito (e cabe na garagem, o que também é muito importante).
Tem a caixa muito suave, não se ouvem os fortes estalos no engrenar da primeira como fazia a Varadero.
Resumindo, deixou-me com vontade de pegar nela mesmo à chuva e de ir fazer quilómetros, mas achei melhor aguardar para ganhar prática num dia seco e ficarei amanhã entretido a ler o manual.
Saudações Motards
10 comentários:
PARABÉNS AMIGOS! Esta mota desperta paixoes ( a mim também ) porque se veem aqui muitas e sao um espetaculo. talvez um dia arranje uma para mim ( nao te importas? ). e como diz o outro esta mota é uma FAMEL... ( F***** A Mota È Linda. Boas curvas e saudacoes motards.
Muitos parabéns pela nova aquisição; que moto imponente..é uma BM sem duvida !!!!
Só te posso desejar boa sorte com a nova montada e boas curvas.
Em relação aos comandos, principalmente dos piscas....é mesmo uma questão de hábito. Depois não queres outra coisa !!!
Um abraço.
Eu gostei MUITO das botas da modelo em cima da máquina. Saudações
KID já são 4 e não 3.... loolo
luis
jorge
jarbas
sotnas
ou estou errado.... bjos Amigo
Kurva... até a cor da bota da "modelo" combina com a cor do simbolo da "bê éme vê" repára bem.... hi hihi hehe héé
Primeiro de tudo, obrigado a todos os amigos. Espero que os muitos quilómetros e muitas curvas que me desejam, sejam também partilhados na vossa companhia..
Kid, o top-case é o Maxia da Givi (52l), com encosto para o pendura (talvez tivesse ficado melhor em preto). O pneu cardado é opção, mas não se paga mais para tê-lo. Para a utilização que irei dar à Aventure a melhor escolha foi o pneu misto para as maxi-trails (como o Metzeler da Varadero), no caso vem com Bridgestone.
Pedro podes comprar uma à vontade que eu não me importo. Espero em Agosto ir mostrar-te pessoalmente aí a Nordhorn, mas também espero que antes disso venhas cá tu vê-la.
Jarbas tens razão, ontem fui dar uma voltinha ao Cabo Espichel e já não precisei de olhar para os comandos, cada vez que queria fazer pisca. Parece que nos habituamos facilmente. Vivam as GS’s.
Kurva, as botas e o modelo eram oferta, como diz o Bu, a combinar com o símbolo. Eh! Eh!
Saudações Motards para todo(a)s
lol nada é ao acaso... Saudações!!!
Olha lá, a burra parece um bocado escanzelada nas partes traseiras... é mesmo assim ou já perdeste algum pedaço...?
loolo... só tu remeniscências para me fazeres rir a esta hora.... VERY NICE COMMENT... Pois é sotnas onde está o resto? Mano os "gajos" engaram-te... hi hi hi he he he
É verdade, gastaram o material todo na dianteira da mota e já não sobraram taparwares para a traseira. É linda.
Enviar um comentário