Já rolam fora da Autoeuropa em testes de durabilidade. O Marco até já tem um... pequenino. É por causa deste enlatado que tenho trabalhado tanto e nos temos visto tão pouco. Em Julho há de novo o dia das portas abertas e se quiserem posso mostrar-vos o que lá faço, agora que já não é confidencial. Não é em Bolonha mas posso garantir que é uma experiência interessante.
Jarbas, dou-te o prazer de explicar aos Nómadas a trabalheira de ter um tejadilho com 600 peças (o do Eos), boa?
4 comentários:
Olha...bem bonito!Só vou lá se pagarem o almoço!
Eu pessoalmente gostaria muito de ir, mesmo sem me pagarem o almoço. Só tem de ser uma sexta à tarde ou no fim de semana, para não me baldar ao trabalho. Assim poderei ver um mundo que imagino ter uns 30 a 40 anos de diferença tecnológica e organizativa, comparativamente com a ELO.
Já agora, podem procurar na net imagens e vídeos do novo jipe da Iveco, o Massif equipado com molas da ELO. O único veículo conhecido que será equipado com molas produzidas por nós.
Já vi numa revista esse Iveco. È parecido com o Defender. Kid também vao fazer ai o Scirroco?
O Scirroco vai ser feito aqui na Autoeuropa em conjunto com o Eos e a Sharan. Mais tarde virá o Polo e a Sharan II.
A capota do Eos é algo muito complexo e tiro o meu chapeu ao engenheiro que a desenhou (Eng. Adam e sua equipe).
Posso vos dizer que o meu trabalho inside mais nas seguintes peças: C-Segment, M-Segment, ASD, Seitenholm, Ferrungshein, etc,(sinceramente ainda tenho dificuldades em escrever estes nomes).
O Scirroco é o tipico carro do tunning, feito para a malta nova acelerar e o mais provavel, estampar-se algures. Pessoalmente acho o carro muito giro mas não para mim, neste momento um Monovolume seria o ideal (voçês percebem porquê).
Um Abraço e boas curvas.
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