... mantendo viva a amizade que nos une.
Este pretende ser um espaço de convívio, de desabafo, de escrita sem censuras, para quem quiser nele escrever, sempre e quando lhe apetecer.
O rio, passa entre as montanhas, mas as duas margens não deixam de estar unidas.
(excerto retirado do primeiro post do blog, publicado em 2007-02-15)
2008/05/01
ST
Depois de ter ontem dado uma voltinha com o Luis na ST3 (binário pujante!) que tenho debaixo de olho há algum tempo, deixo-vos aqui a mais bonita alternativa.
Qual ST qual carapuça...!!!!! isso sim.... ai cosa má linda Kid, a "nossa" querida 1098 R completamente "Completa". Até sinto o coração a rir..... hi hi hi pum pum.... pum pum.... ve-lá que até já nos estou a ver de vez em quando a trocar de montáda quando é para as revisões da "ss"... lloolix
Uma verdadeira turistica! Com esta só ao fim de 100 km é que o corpo começa a doer todo. Sem dúvida é linda, mas fica melhor puramente desportiva, sem os acessórios turisticos.
recebi uma proposta séria de troca da 749 por uma cbr1100xx de 2005, 6500 km, malas laterais, revisão dos 6000 feita em janeiro. a st3 custa 8500€ e oferecem-me 6000€ pela minha. algum comentário?
Não percebi bem, ficas com uma CBR1100XX ainda na rodagem, com malas laterais e tudo? Tens de dar a tua e mais quanto? Ainda no sábado estive a comentar com o Luís a grande desvalorização que têm as Ducati, para te meteres noutra ... Sei que é uma japonesa e que é contra a tua natureza..., mas é uma grande mota, e se o negócio for bom...
é troca por troca Rui (!?!). Um senhor no Porto anda à procura de uma 749/999 e viu a cotação (que eu já conhecia) da minha numa dessas revistas onde vem cerca de 8500€. Telefonou-me ontem para uma troca directa. Só quem quer mesmo Ducati paga o que tiver que ser... Há poucos e este parece um deles.
A ST de Estarreja está fora do baralho. Naõ está destinada a ser minha, eu que até já pensava aceitar antes de saber da XX. Luis, lembras-te do monólogo técnico? Parte do meu último mail: "consultei o manual e este refere DID 525HV e não 520" como ele tinha insistido; "Através do nº do quadro é fácil esclarecer de vez o ano de fabrico" eu a dizer 2004 e ele 2006. Parte da sua resposta: "tem toda a razão a moto é 2004 ano de fabrico"; "a "s" monta com 525"; "neste momento tenho um problema complicado, o que me leva a suspender o negocio, só hoje foi constatado, as motos de serviço quando dadas como tal, é feito um credito pelo importador para que amortize o prejuízo, quando colocamos a moto de serviço, reclamamos o credito, que nunca foi atribuído(facto constatado ontem pela contabilidade),como as desvalorizações de veículos de serviço novos, quando facturado tem regras especificas, em que o valor referido não se encaixa, o que me obriga a manter a moto até ao inicio de 2009". Acho que foi aldrabado pelo importador quer no ano quer no crédito, eu que até o considerei competente e que fiquei com a impressão que ele me achou um nabo... Talvez chegue um dia à conclusão que o truque que usei para a tensão das correias não anda longe do resultado do método que aprendeu nos cursos.
O negocio com a xx parece-me bom,tem poucos kms e não ficas a perder €€ com a troca.Só te falta ver a mota.Correcto?
Então ele admitiu que o ano de fabrico é 2004?!Na minha opinião,ele ja sabia. Sinceramente,fiquei de pé atrás em relação a certas observações feitas por ele,a da pintura foi uma delas e quando lhe disseste que a mota é de 2004 já não falou com tanta segurança.Embora algumas observações ele as tenha constatado no momento. Acho que assim foi melhor para ti,agora tens um bom negocio que podes fazer.
Pois, se quiser tenho de ir ao Porto ver a XX porque o homem foi operado e está de baixa. Nem pode andar de mota ainda. Enviou-me fotos e é como se estivesse nova. Tem um esquema de cores duvidoso que nunca tinha visto, é cinzento metalizado com partes em cinzento mais escuro. Hondas... A ver vamos.
14 comentários:
É a 1098?
Qual ST qual carapuça...!!!!! isso sim.... ai cosa má linda Kid, a "nossa" querida 1098 R completamente "Completa". Até sinto o coração a rir..... hi hi hi pum pum.... pum pum.... ve-lá que até já nos estou a ver de vez em quando a trocar de montáda quando é para as revisões da "ss"... lloolix
lol Esperto..
dasssse!Assim ta bem.
é a 1098s
Uma verdadeira turistica! Com esta só ao fim de 100 km é que o corpo começa a doer todo.
Sem dúvida é linda, mas fica melhor puramente desportiva, sem os acessórios turisticos.
recebi uma proposta séria de troca da 749 por uma cbr1100xx de 2005, 6500 km, malas laterais, revisão dos 6000 feita em janeiro.
a st3 custa 8500€ e oferecem-me 6000€ pela minha.
algum comentário?
Aproveita que me parece um bom negócio.
Não percebi bem, ficas com uma CBR1100XX ainda na rodagem, com malas laterais e tudo? Tens de dar a tua e mais quanto?
Ainda no sábado estive a comentar com o Luís a grande desvalorização que têm as Ducati, para te meteres noutra ...
Sei que é uma japonesa e que é contra a tua natureza..., mas é uma grande mota, e se o negócio for bom...
é troca por troca Rui (!?!). Um senhor no Porto anda à procura de uma 749/999 e viu a cotação (que eu já conhecia) da minha numa dessas revistas onde vem cerca de 8500€. Telefonou-me ontem para uma troca directa. Só quem quer mesmo Ducati paga o que tiver que ser... Há poucos e este parece um deles.
A ST de Estarreja está fora do baralho. Naõ está destinada a ser minha, eu que até já pensava aceitar antes de saber da XX.
Luis, lembras-te do monólogo técnico? Parte do meu último mail:
"consultei o manual e este refere DID 525HV e não 520" como ele tinha insistido; "Através do nº do quadro é fácil esclarecer de vez o ano de fabrico" eu a dizer 2004 e ele 2006.
Parte da sua resposta:
"tem toda a razão a moto é 2004 ano de fabrico"; "a "s" monta
com 525"; "neste momento tenho um
problema complicado, o que me leva a suspender o negocio, só hoje foi
constatado, as motos de serviço quando dadas como tal, é feito um credito pelo importador para que amortize o prejuízo, quando colocamos a moto de serviço, reclamamos o credito, que nunca foi atribuído(facto constatado ontem pela contabilidade),como as desvalorizações de veículos de serviço novos, quando facturado tem regras especificas, em que o valor referido não se encaixa, o que me obriga a manter a moto até ao inicio de 2009".
Acho que foi aldrabado pelo importador quer no ano quer no crédito, eu que até o considerei competente e que fiquei com a impressão que ele me achou um nabo... Talvez chegue um dia à conclusão que o truque que usei para a tensão das correias não anda longe do resultado do método que aprendeu nos cursos.
esqueci-me de dizer que no meu anúncio, que o dono da XX leu, eu peço 7500€.
O negocio com a xx parece-me bom,tem poucos kms e não ficas a perder €€ com a troca.Só te falta ver a mota.Correcto?
Então ele admitiu que o ano de fabrico é 2004?!Na minha opinião,ele ja sabia.
Sinceramente,fiquei de pé atrás em relação a certas observações feitas por ele,a da pintura foi uma delas e quando lhe disseste que a mota é de 2004 já não falou com tanta segurança.Embora algumas observações ele as tenha constatado no momento.
Acho que assim foi melhor para ti,agora tens um bom negocio que podes fazer.
Pois, se quiser tenho de ir ao Porto ver a XX porque o homem foi operado e está de baixa. Nem pode andar de mota ainda. Enviou-me fotos e é como se estivesse nova. Tem um esquema de cores duvidoso que nunca tinha visto, é cinzento metalizado com partes em cinzento mais escuro. Hondas... A ver vamos.
Cuidado, que quando a esmola é muita o pobre desconfia..., inspecciona o veículo ao pormenor.
Enviar um comentário