2008/03/09

FÉRIAS 2008

Olá meus amigos, já só faltam 5 meses para o “...meu querido mês de Agosto, por ti levo o ano inteiro a sonhar, trago sorrisos no rosto, meu querido mês de Agosto, sei que um dia vais voltar...”.
É tempo de começar a pensar nas férias, para quem as pode gozar neste mês.
Este ano estamos a planear mais uma incursão de mota até à Alemanha, possivelmente para arrancar dia 9 de Agosto e com a duração prevista de 2 semanas. Convidam-se todos os interessados em participar nesta pequena aventura, a manifestarem o seu interesse e darem opiniões sobre o roteiro.
Já alguns nómadas manifestaram a vontade de nos acompanhar e já se vão falando em alguns roteiros. Nordhorn será certamente um ponto de passagem obrigatório, se o nosso amigo Pedro estiver por lá (Oh Alemão fazias bem era se tirasses uma semana de férias e nos acompanhasses com a tua CBF, era uma boa forma de levares a tua menina para a Alemanha).
Países atravessados:
Roteiro 1 (aprox. 6.500km):
Portugal / Espanha / França / Alemanha / Holanda / Bélgica / França / Espanha / Portugal.
Roteiro 2 (aprox. 6.300km):
Portugal / Espanha / França / Suíça / Alemanha / Holanda / Bélgica / França / Espanha / Portugal.
Roteiro 3 (aprox. 5.600km):
Portugal / Espanha / Itália / Suíça / Alemanha / Holanda / Bélgica / França / Espanha / Portugal. (ligação marítima entre Espanha e Itália).

Saudações Motards





4 comentários:

pedro alvim disse...

Nao é uma ideia que já nao me tenha passado pela moleirinha. E nessa altura devo poder ter férias porque já passou a época alta das vendas... vou estudar os roteiros propostos. Vou dando noticias.
Boas curvas.

pedro alvim disse...

O ano passado comprei mapas de Espanha e Franca para estudar um percurso para trazer a menina. Assim vou dar uma vista de olhos mais pormenorizada...

Rui Santos disse...

Boa, convence a Ivone a ir também. Só é preciso levar a pomadinha para as nádegas assadas, fazer a mala e enrolar o punho por essas estradas fora.

Rui Santos disse...

Podiam sempre fazer de carro de apoio, ou então juntávamo-nos em Fulda para beber umas canecas.