2008/04/14

MAIS UMA VOLTA ATÉ AO ALGARVE







No sábado com bom tempo (e ainda traumatizado com a tragédia de sexta-feira), lá abalei eu, a Kati e o Kid para mais uma volta de mota até ao Algarve. O roteiro já era conhecido, mas é daqueles que é sempre bom de repetir.
Fizemos a fantástica estrada N2, (estrada Património), que liga Almodôvar a Barranco do Velho, posso dizer que é das estradas que me dão mais gozo de fazer, é um autêntico carrossel de curvas e contra curvas, bastante apertadas, algumas devem ser feitas a 30 ou 40 km/h, mas acho mesmo espectacular, sempre com bom piso e com a inclinação correcta (e estou super contente com o comportamento dinâmico da Adventure).
Um belo almoço com chicha de porco preto, na Ti Bia, terminando com umas migas doces e com o belo do medronho.
O regresso foi no Domingo de manhã, para estarmos em casa a horas do Moto GP e não foi assim tão bom. Muitos aguaceiros (em boa hora vestimos o fato de chuva).
Oh Kid, já secaste o cabedal do fato? No global foi um fim de semana bem passado.

6 comentários:

Rui Santos disse...

Para repetir pelas curvas, pela estrada, pela paisagem e pela Ti Bia.
Pudera, pela velocidade que dizes fazer as curvas, de facto só com um belo chanato. De facto devia ter tirado fotografias, que era para emoldurares e na próxima vez, fazeres as curvas mais devagar. É mesmo levar a Ducati aos limites.

pedro alvim disse...

Depois de curva e contra curva só mesmo um belo de um almoco para o estomago assentar...

Anónimo disse...

Bruumm Bruuummmm deve ter sido altamente! Kid, o Sotnas ensinou-te a cavar? Sotnas, o Kid ensinou-te como jogar Poker? Saudações LEONINAS QUE HOJE É DIA DE FESTA!! heheheh Abraço.

pedro alvim disse...

Jà viram a bmw s10000rr????

Rui Santos disse...

Kurva, o Kid chegou tão moídinho de fazer 300km em cima da sua montada, que tive pena dele e poupei-o à enxada. Quanto ao Poker ele contou-nos da vossa jogatana, enquanto conversámos pela noite dentro.

Rui Santos disse...

Simplesmente fantástico o aspecto dessa BM, que eu desconhecia e só agora pesquisei na net e vi as fotos.
É das primeiras BM’s que sem o símbolo eu não identificava a marca.