... mantendo viva a amizade que nos une. Este pretende ser um espaço de convívio, de desabafo, de escrita sem censuras, para quem quiser nele escrever, sempre e quando lhe apetecer. O rio, passa entre as montanhas, mas as duas margens não deixam de estar unidas. (excerto retirado do primeiro post do blog, publicado em 2007-02-15)
2008/05/10
Desculpem qualquer coisinha....
É fodido, a maneira como nos dispersamos e deixamos de contactar fisicamente uns com os outros e eu não me excluo desses momentos dificeis, simplesmente, hoje não estou no meu local favoríto e a saudade acaba por apertar mais forte e acabo por beber e comer como se estivessem aqui ao meu lado, meus companheiros e meus irmãos de tantos dias e de tantas companhias, e damos por nós completamente absoirados e é bom e as teclas batem sem sentido apenas existe a necessidade de comunicarmos e é tão díficil comunicarmos físicamente, a f.d.p. da distância, às vezes traz-me a saudade de 1999 e 2000, quando víviamos intensamente cada saída em grupo e agora? Foda-se cada vaz é mais díficil nos juntarmos e vai sendo mais e mais... e tal como disse eu não me excluo..., Saúde...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
Taberneiro, não bebes mais nada hoje! Anima-te Mertolengo, não fiques nostálgico com o passado, ainda temos muitos anos pela frente pra mamar umas mines e fazer umas curvas (não necessariamente por esta ordem).
Obrigado amigo, mas cada vez é mais díficil de nos juntarmos todos como antigamente e isso aborrece-me e entristece-me profundamente.
O Markito é que faz birras dessas quando está cansado. Tá na hora de ires para a caminha. hehehe. Queres leitinho?
Pá, o que estás a sentir agora já eu me queixo há 7 ou 8 anos. Vieram os casamentos / uniões, os empregos com mais responsabilidade, os filhos. Cada um a morar em sua freguesia. Depois, de vez em quando, alguém é atacado pela virose do divórcio. As vidas são cada vez mais complicadas, mas as pessoas são, também, cada vez mais "umbiguistas" e mais "interesseiras".
No meu pessoal, ou bem que sou eu a organizar qualquer coisa, ou bem que morro à espera. Ninguém mexe a palhinha, mas basta um sms meu pra toda a gente cair lá em casa.
Podes seguir 2 caminhos:
a) ou concluis que não vale a pena o esforço para manter o pessoal unido e "desligas", ou
b) deduzes que faltaria alento à vida sem estes pequenos momentos de confraternização, por cada vez mais esporádicos que sejam; não seria uma boa vida.
Por isso, aproveita-os enquanto podes.
E larga o bagaço...
Nao te preocupes que isso é um problema que me afecta também, e muito... mas vou enganando o ego com as memórias ( muitas ) dos nossos ajuntamentos espetaculares. Quanto ao comentário da D.Reminiscencias a opcao b é a que temos que seguir ou acabamos a olhar para as fotos uns dos outros e pensar em tudo o queriamos ter feito e nao conseguimos ( quisémos ? ). QUÈ ESTA MERDA!!! Somos Nómadas desde sempre ou nao?
DEFINITIVAMENTE A OPÇÃO B.
opção c) nenhuma das anteriores...
(ler com sotaque brasileiro) Eu só voto se fô d)... eh, eh, eu também voto na b) Mas qual é a opção c)?
vai dáqui si fô daí.
Enviar um comentário