2008/06/20

Já fomos...

A Doro ficou contente, eu e o Marco tristes. Dois golos à táctica Alemanha e não chega para ganhar... Só porque o nosso 1 não sabe sair da baliza. Os alemães exploraram um dos pontos fracos do Ricardo e foram bem sucedidos, uma vez em contra-ataque e duas irritantes vezes com a bola a pingar na linha da pequena área. E fizeram pouco mais a nível ofensivo. Estiveram bem a defender mas é frustante perder um jogo assim. E acho que os outros jogadores também sentiram isso.
Viva a Holanda mas temo que os italianos ganhem com aquele futebol da treta. A ver vamos.
Sai uma Mine!

3 comentários:

Kid disse...

Afinal nem foram precisos os italianos para por os holandeses a andar. Excelentes os russos! Ainda nenhum 1º dos grupos passou.

Anónimo disse...

Estou pela España. Pumps Pumps Pumps Pumps Pumps

Rui Santos disse...

Pois é, escreveste bem, os Alemães aproveitaram
um dos pontos fracos do Ricardo (1 dos vários)
e da nossa defesa que também não ajudou muito
e da boa vontade do árbitro.
Ainda ontem me relembraram duma celebre frase dum jogador inglês, “ o futebol é a coisa mais simples que há, são 11 contra 11, uma bola e no fim ganha sempre a Alemanha”. (não sei se é bem assim, mas é qualquer coisa parecida).
Quanto à Holanda, já foi e foi muito bem, a única injustiça foi ter direito a prolongamento. Mas vendo bem até mereceu o prolongamento, pois até então havia sido a selecção que tinha apresentado melhor futebol.
A Itália já não será pedra no caminho de ninguém.
Prognósticos para o vencedor, só serão apresentados na próxima segunda feira depois da final. Tirando a Alemanha que era expectável apresentar-se nas meias finais, para mim as restantes 3 equipas são uma surpresa. Não sei se a Rússia conseguirá manter o nível de Futebol que apresentou com a Holanda e se os Turcos com todas as lesões continuarão a ter aquele espírito batalhador e uma pontinha de sorte no final das partidas.
A ver vamos...