Para os menos informados ou mais distraídos, venho aqui comunicar que os Metallica estão de volta com um novo álbum de originais e vêm cheios de pujança.
O novo álbum foi colocado à venda hoje, com muitas músicas a fazer lembrar os saudosos 4 primeiros álbuns de Metallica, para quem ainda não ouviu e fazer uma ideia, tem uma música chamada Unforgiven III (recorde-se que a primeira saiu no álbum Metallica e a segunda no álbum Reload), que na minha opinião é mais ritmada e mais pesada do que por exemplo qualquer uma das músicas do álbum Load.
Muita pujança na bateria e muito ritmo de guitarra, num álbum que está muito a meu gosto.
Saudações Metaleiras
5 comentários:
Sim. Tenebroso. Nevoeiro denso e psicosomático. Eles estão de volta, para provar que o metal continua a queimar nas gargantas roucas e notoriamente alcoolizadas desse grande vocalista dos Metallica do qual não me recordo o nome. Há apenas uma forma fantástica de se ouvir Metallica. Passa por ir ao dabliu dabliu dabliu iutube ponto come. Busca-se SKAZI (assim tal e qual)e aí sim, vocês vão ouvir Metallica como nunca os ouviram antes.
Martin ;)
Definitivamente este álbum é excelente e é um retorno aos velhos tempos.
Apenas tenho uma critica se assim se pode chamar; por acaso já repararam bem na capa do álbum? o que vos parece? olhem bem.....
Boas curvas.
Uma garrafa de James Martin's? iac iac iac
A capa do álbum, é a representação da orientação das linhas de força de um campo magnético. Se experimentarem a colocar fina limalha em torno de um imane, irão verificar esta representação.
Ao centro das linhas de força em vez de um imane está um caixão.
As mentes mais perversas e mais obscenas, olham para a capa e vêem uma Vagina muito farfalhuda com muito pelo púbico, Eh! Eh! Eu também vi...
Enviar um comentário