... mantendo viva a amizade que nos une. Este pretende ser um espaço de convívio, de desabafo, de escrita sem censuras, para quem quiser nele escrever, sempre e quando lhe apetecer. O rio, passa entre as montanhas, mas as duas margens não deixam de estar unidas. (excerto retirado do primeiro post do blog, publicado em 2007-02-15)
2010/01/31
Está no sangue...
Caros gandins, estou quase a fazer negócio com uma betoneira, sem retoma, pelo que informo que caso tenham interesse em adquirir o transatlântico (baptizado pelo Rui), faço preço de amigo e facilito o pagamento. Reconheço que é uma senhora máquina mas voçês sabem que eu gosto mesmo é de sentir os buracos todos das nossas estradas e de fazer as curvas a rodar o punho.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Qual é o modelo da betoneira?
É melhor pores no ocasião por uns tempos. No grupo acho que está tudo servido.. Compraste ducati?
As relações são assim, nem sempre dão certo e de facto nunca te achei muito feliz quando te via montado nela, nunca achei que houvesse amor entre vocês.
Notei que a achavas sempre com demasiado vestuário, uns quilinhos a mais e um traseiro muito flácido e gingão, faltava-lhe aquela rigidez nas curvas, isto para não falar no facto de ser muito calada, pouco extrovertida, até te dava o sono quando saiam juntos e quando se chateava desatava a correr, que quase não a conseguias agarrar. Enfim é a vida... o melhor é cada um seguir o seu caminho ou então cometes um crime e vendes os orgãos ao Barão, para ele manter a menina dele sempre jovem.
Se estás "quase" a fazer negócio, ainda não te dou os parabéns, mas espero que a próxima corresponda em pleno às tuas expectativas.
Conta lá à malta qual é a bichinha... só pode ser uma desmodrómica.
sai uma mine para quem adivinhar.
Palpita-me que é uma Ducati ST4S cinzenta.
Venha de lá essa mine!
Enviar um comentário