Mas quem será?
Ora aqui está o único registo fotográfico que disponho da C.I.M. / C.I.P. 2010 (um concurso de barrigas).
Um fim de semana muito bem passado em agradável companhia (também um pouquinho cansativo, o calor, as melgas e os alarmes não deixaram a malta dormir de noite e as braçadas e futeboladas de dia acabaram com o resto).
Talvez tenha sido a concentração com menor consumo de álcool (mas no geral não foi assim tão pouco, contabilizando o vasilhame da CIM e da CIP). Também terá sido a concentração com menos motas (apenas 2, sinais dos tempos...), mas teve o mais importante os Nómadas que foram em bom número (15).
A nível pessoal tenho a registar que não corria desde Setembro de 2009 e fiquei surpreendido que os meus joelhinhos não se queixaram, apenas ficou uma dor num chispo, devido a um pontapé na grama. Adorei também as sardinhas dos Olgarvios e a sua excelente hospitalidade e os Pães de Deus com Gelado estavam divinais...
Não coloquei as fotos mais cedo porque tive 8 no meu exame e lá tive de fazer ontem a repetição (e acho que ainda não foi desta).
Hoje vou ver os RAMP à Torre da Marinha, não os ouvia à muito tempo e até os julgava extintos, mas pelo que ouvi na net, estão de volta e com grande pujança, grande som.
Para terminar e para quem não sabe, tenho a comunicar-vos que já há mais uma pequena Nómadazinha, a Rafaela já nasceu na passada terça-feira.
SAUDAÇÕES PRÉ NATAIS!
5 comentários:
Parabéns aos pais e muitas felicidades á pequena Rafaela.
Beijinhos mata porcos e restante familia
O que conta não são as motas, mas sim quem está.
Quer seja de mota, enlatado, a pé, nas barrigas.
Todos são bem vindos nas concentrações, no tasco. É preciso é convivio.
Isto de haver menos motas e menos cerveja é um possivel indicador de parentalidade, pois outras prioridades se levantam.
ou nos fazem levantar. quando for a altura logo digo alguma coisa.
O Natal é só em Dezembro. Ainda falta muito. Ou não??
Meu querido amigo Zeca eu estou em falha para contigo e assumo aqui publicamente não fui nem sequer resposta te dei sou mesmo uma tipa fatela mas pronto peço imensa desculpa e prometo k no próximo combibio toi la caída...
Saudações Nómadas
Enviar um comentário