... mantendo viva a amizade que nos une.
Este pretende ser um espaço de convívio, de desabafo, de escrita sem censuras, para quem quiser nele escrever, sempre e quando lhe apetecer.
O rio, passa entre as montanhas, mas as duas margens não deixam de estar unidas.
(excerto retirado do primeiro post do blog, publicado em 2007-02-15)
2010/11/02
Para a malta dos "aspiradores" e das BMW !
Aqui está o melhor de dois mundos: a simplicidade de só acelerar e travar (esqueçam a caixa de velocidades), a sempre bem vinda economia nos consumos e manutenção com o melhor do outro mundo que é a marca BMW. Apreciem:
Sim, realmente algumas das fotos que circulam na net das scooter da BMW são montagem, mas onde há fumo, há de certeza fogo.....e pelo que se fala nos fóruns da especialidade a BM vai mesmo lançar algo muito parecido com as fotos que aqui publiquei. Resta saber se vai ter 2 ou 3 rodas, mas a coisa promete. Alias, eu já andei numa scooter da BM; lembram-se das C1? penso que na altura do seu lançamento o mercado ainda não estava preparado para tanta inovação e design futurista. A minha experiência na C1 foi engraçada: andar de moto sem capacete e com cinto de segurança é algo estranho para um Motard, e depois aquele "tejadilho" era meio esquisito (mas funcional), mas como diz o ditado: primeiro estranha-se e depois entranha-se. Por isso, vamos aguardar por novidades, porque elas andam ai !!!
3 comentários:
E as fotos são oficiais? Parecem montagens, mas não há duvida que ficava interessante uma maxi-scooter com motor boxer. E biba o B-Twin!
São um belo exercicio de estilo.
Será que vão ver a luz do dia, ou serão montagem?
Sim, realmente algumas das fotos que circulam na net das scooter da BMW são montagem, mas onde há fumo, há de certeza fogo.....e pelo que se fala nos fóruns da especialidade a BM vai mesmo lançar algo muito parecido com as fotos que aqui publiquei. Resta saber se vai ter 2 ou 3 rodas, mas a coisa promete.
Alias, eu já andei numa scooter da BM; lembram-se das C1? penso que na altura do seu lançamento o mercado ainda não estava preparado para tanta inovação e design futurista. A minha experiência na C1 foi engraçada: andar de moto sem capacete e com cinto de segurança é algo estranho para um Motard, e depois aquele "tejadilho" era meio esquisito (mas funcional), mas como diz o ditado: primeiro estranha-se e depois entranha-se.
Por isso, vamos aguardar por novidades, porque elas andam ai !!!
Enviar um comentário