... mantendo viva a amizade que nos une.
Este pretende ser um espaço de convívio, de desabafo, de escrita sem censuras, para quem quiser nele escrever, sempre e quando lhe apetecer.
O rio, passa entre as montanhas, mas as duas margens não deixam de estar unidas.
(excerto retirado do primeiro post do blog, publicado em 2007-02-15)
2007/07/29
visita da tribo
Foi preciso a visita das familia sotnas, kid e irmãos btwin para conhecer e participar nas tecnologias. Para 1ª vez vai ser rápida. mas a vida no algarve não é facil como dizem e como parece.
Olgarvio, não te queixes, isso aí é só boa vida. Trabalhinho perto de casa, sol, praia, piscina, campo, etc. O que é que se quer mais, é por isso que não tens tempo de escrever aqui no blogue. Era bom não era, bem sei que o tempo deve ser escasso. Mas é a vidinha, há que bulir. Obrigado por esse dia bem passado. Ao ver a foto de baixo, já percebo porque é que apanhei um escaldão mesmo no cimo da moleirinha. A trunfa caiu metade para cada lado e ficou a careca exposta ao sol. Se fosse hoje já não era só o cimo da moleirinha, porque já lhe apliquei o pente 2. Saudações Motards
1 comentário:
Olgarvio, não te queixes, isso aí é só boa vida. Trabalhinho perto de casa, sol, praia, piscina, campo, etc.
O que é que se quer mais, é por isso que não tens tempo de escrever aqui no blogue.
Era bom não era, bem sei que o tempo deve ser escasso. Mas é a vidinha, há que bulir.
Obrigado por esse dia bem passado. Ao ver a foto de baixo, já percebo porque é que apanhei um escaldão mesmo no cimo da moleirinha. A trunfa caiu metade para cada lado e ficou a careca exposta ao sol. Se fosse hoje já não era só o cimo da moleirinha, porque já lhe apliquei o pente 2.
Saudações Motards
Enviar um comentário