... mantendo viva a amizade que nos une.
Este pretende ser um espaço de convívio, de desabafo, de escrita sem censuras, para quem quiser nele escrever, sempre e quando lhe apetecer.
O rio, passa entre as montanhas, mas as duas margens não deixam de estar unidas.
(excerto retirado do primeiro post do blog, publicado em 2007-02-15)
2008/10/12
CHAOS IN MOTION 2007/2008
Estive a ver um pouco do DVD e aconselho vivamente.
Já está. Afinal a pilha estava boa, tenho de te dar os 0,75€. O Messias disse para quando aparecessem as mensagens iniciais no arranque do PC, carregar em DEL e fazer SAVE e mais umas coisas assim parecidas e o problema ficou resolvido. Agora já arranca sozinho, sem ter de carregar em F1.
Já tenho este cd (não o DVD...por enquanto) e é simplesmente fabuloso. Sotnas, mudando de assunto, afinal qual era o problema da embraiagem da tua moto ? Já a tens arranjada ? Um abraço a todos.
Também já tenho os CD's, está excelente. O que ela fez, foi após conduzir 150km, sempre com o ponteiro sem baixar dos 170xx/x, ficou a pegar muito em cima, mal largáva a manete ela actuava logo. Após passagem pelo centro de uma cidade, fez mais uns 100km a fundo, ou seja entre 200 e 215xx/x (no velocímetro), entretanto baixei o ritmo para 140xx/x e pareceu-me sentir um cheiro a férodo. Não liguei e prosegui por mais uns 100km. Quando precisei de sair da Auto-pista, não conseguia tirar a 6ª velocidade. Forçando lá consegui reduzir até 3ª, e tentei arrancar assim para a área de serviço, mas foi abaixo. Desligada consegui meter primeira e fui abastecer. Ao mexer no parafuso de afinação da manete o problema desapareceu e pude proseguir viagem sem problemas. O que notei depois disso era um cheiro a férodo, quando tinha de fazer ponto de embraiagem em locais complicados ou subidas muito inclinadas. Na revisão dizem que não notaram nada de estranho e que o cheiro a férodo pode ocorrer quando se puxa muito pela embraiagem, no entanto dizem que substituíram a bomba da embraiagem. Daí para cá já fiz uns 2.000km e não notei nada de estranho, à excepção de um dia que tive de subir um lancil alto e o tal cheiro apareceu. Só tenho receio que esta caldeirada toda tenha afectado o disco de embraiagem e que a sua duração não seja tão longa como o que estaria prevista.
7 comentários:
Já ouvi falar desta malta mas nao me lembro de nada deles...
Se quiseres eu empresto-te os álbuns que eu tenho deles.
Agora estou a ver se "compro" este DVD que anunciei aqui.
Saudações
Sim podes me emprestar, gostava de ouvir. Já tens o pc arranjado?
Já está. Afinal a pilha estava boa, tenho de te dar os 0,75€. O Messias disse para quando aparecessem as mensagens iniciais no arranque do PC, carregar em DEL e fazer SAVE e mais umas coisas assim parecidas e o problema ficou resolvido. Agora já arranca sozinho, sem ter de carregar em F1.
Já tenho este cd (não o DVD...por enquanto) e é simplesmente fabuloso.
Sotnas, mudando de assunto, afinal qual era o problema da embraiagem da tua moto ? Já a tens arranjada ?
Um abraço a todos.
Também já tenho os CD's, está excelente.
O que ela fez, foi após conduzir 150km, sempre com o ponteiro sem baixar dos 170xx/x, ficou a pegar muito em cima, mal largáva a manete ela actuava logo. Após passagem pelo centro de uma cidade, fez mais uns 100km a fundo, ou seja entre 200 e 215xx/x (no velocímetro), entretanto baixei o ritmo para 140xx/x e pareceu-me sentir um cheiro a férodo. Não liguei e prosegui por mais uns 100km. Quando precisei de sair da Auto-pista, não conseguia tirar a 6ª velocidade.
Forçando lá consegui reduzir até 3ª, e tentei arrancar assim para a área de serviço, mas foi abaixo. Desligada consegui meter primeira e fui abastecer. Ao mexer no parafuso de afinação da manete o problema desapareceu e pude proseguir viagem sem problemas. O que notei depois disso era um cheiro a férodo, quando tinha de fazer ponto de embraiagem em locais complicados ou subidas muito inclinadas.
Na revisão dizem que não notaram nada de estranho e que o cheiro a férodo pode ocorrer quando se puxa muito pela embraiagem, no entanto dizem que substituíram a bomba da embraiagem.
Daí para cá já fiz uns 2.000km e não notei nada de estranho, à excepção de um dia que tive de subir um lancil alto e o tal cheiro apareceu.
Só tenho receio que esta caldeirada toda tenha afectado o disco de embraiagem e que a sua duração não seja tão longa como o que estaria prevista.
Então Jarbas, a tua visão da capa do Death Magnetic, foi a mesma que a minha, ou não?
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