2008/08/30

O REGRESSO AO QUOTIDIANO

Olá meus amigos e minhas amigas nómadas, como vão todos?
Pelo que vejo a Verinha está bem crescidinha e teve uma bela festa no seu primeiro aniversário, com muitos amiguinhos e um bonito bolo do Noddy.
Para mim acabaram-se as férias e a vida rotineira e sedentária do dia a dia está a chegar.
O meu querido mês de Agosto passou a voar e já está a terminar, mas foi bem aproveitado. Venho mais gordinho, porque abusei na comida, na bebida e na falta de exercício (nem todo). Fomos uns verdadeiros Nómadas, sempre a mudar de poiso e de dormida. Talvez por isso não me tenha custado tanto o regresso ao “Tarrafal”, (utilizando a expressão de um vizinho transmontano). Ainda me lembro que no ano passado após 15 dias instalado no Algarve, bem me custou o regresso à “prisão”, este ano foram só 5 dias não deu para aquecer. Aliás, desde que me lembro de existir, foi o primeiro mês de Agosto, onde não fui nem uma única vez à praia.
Quanto ao nosso tasco vejo que teve pouca clientela e digo-vos que não tive saudades do computador nem do tasco, tive sim saudades dos amigos.
Acho que passo demasiado tempo agarrado ao computador, deixando muitas vezes de fazer algumas coisas mais úteis e queimando também algum do pouco tempo livre, mas muitas vezes é uma boa forma para poder ir sabendo notícias dos amigos.
Então para os que estão de regresso ao trabalho e à rotina, boas entradas e para todo(a)s o(a)s nómadas,

Saudações Motards.

2 comentários:

.BU disse...

welcome back to the "quotidiano" hell... É vida Mano temos que dar duro para voltar a pensar no proximo Verão... e ainda não tirei a puta das Férias este ano... F...-se... fico maluco ou rico. Mano sei pelos nossos Amigos "Manos" da tua boa Viagem apenas tiveste uma ressaca na embraiagem da machine... tive pena de não termos ido com eles no dia que foram á terra da tua "Kat" mas ainda não tirei o "selo" e tive de ir "espetar estacas" lá pos lados da aldeia da serra tb foi à acelarar e a curvar mas por aqueles cabeços lá da reserva de caça de pick up... com 40º á sombra. fica pá outra vez.... um abraço Daqueles... e agora já não te escapas, já fizeste o Gaiato"a"???????????? ;))))

Rui Santos disse...

Olá Mano, então ainda não foi desta que tiraste umas férias. Tá-se meme vende que vás ficar rique, atã maluca já tu éis, Eh! Eh!
Pois é a minha viagem correu bem, quanto à embraiagem ba burra ainda não sei o que tinha. Deixei-a na Motomil na terça-feira passada, para fazer a revisão dos 10.000km e ainda não me ligaram para ir buscá-la, por isso não sei o que teria, mas na viagem para baixo não revelou nada de anormal.
Pois é foi uma pena não terem ido até às terras transmontanas, mas pelo que soube trataram-se muito bem no dia e na noite em que o resto da malta passou aí por Abrantes.
E quer dizer que já andas lá pelos Alentejos a matar passarinhos outra vez, pobres animazes?
Por falar em caça, na terça feira passada, o meu almocinho foi lebre com feijão branco, é do melhor para quem precisa de chumbar os dentes...???
Quanto ao gaiato, estamos agora nos treinos intensivos, na preparação final, que é para depois sair bem feitinho...há que treinar, há que treinar...