2008/11/15

Almoço de Natal 7/12/2008. Prendas até 5€.

Hallo,
wie ihr alle wisst ist letztes jahr das los (Nr. 1) auf mich (Doro) gefallen um das alljährliche weihnachtsessen mit allen freunden zu organisieren. Eine nicht einfache Aufgabe ... nach einigen gedanken würde ich gerne anstatt eines Weihnachts Abendessens, ein Weihnachts Mittagessen vorschlagen .... Luis, podes ajudar e explicar para quem não percebe alemão ...
Pois... Se quiserem mesmo saber usem um tradutor na net...
Malta, para evitar os ajuntamentos das empresas apontamos este ano para mais cedo.
O que dizem de ser no 1º ou 2º fim-de-semana prolongados de Dezembro? Para evitar confusão partimos para Domingo 7 e o pessoal que não puder sugere outro dia dos seguintes: 29/11; 30/11 ou 6/12. Depois decidimos a melhor data.
Notem que é Almoço e não Jantar. A Doro sugere o buffet do Sabor Mineiro, eu gostaria de os levar ao Velho Cangalho (já ando a falar dele há tanto tempo). Votem também no restaurante.
Taberneiro, falas com a Mena?
Estou me a esqueçer de alguma coisa?

4 comentários:

Rui Santos disse...

Eu gostaria de evitar o dia 7, a não ser que a Reminescência se queira juntar a nós no seu dia de aniversário. Já não era a primeira vez que vinha ao nosso jantar de Natal e como já sabe, pode ser bem divertido.
A mim também me agrada a idéia de almoço, para variar.
Além da Mena, também temos de avisar o besHuguinho e família, que não sei se ele vê o blog.
Quanto ao restaurante, para mim é indiferente, apenas tenham em atenção os preços, porque nem todos nos podemos alargar muito.
E há que ver também quem venha de mais longe, o Olgarvio e o Bu, para saber quais serão os dias que lhes dará mais jeito.
Saudações Motards

pedro alvim disse...

Para mim o restaurante é indeferente. Como o Sotnas, o que fizer melhor preço é mais nosso amigo. A data também em principio não tem problema.

Rui Santos disse...

Dia 7 para o almoço também estou livre.

Kid disse...

O almoço passou para dia 6.