2009/11/20

FENÓMENOS!


Gostaria que alguém me ajudasse a explicar estes estranhos fenómenos que me deixam com algumas dúvidas existenciais...

1) PARABÉNS SELECÇÃO! Mesmo sem jogar bem, fomos apurados e não precisámos do Árbitro a ajudar. Será que se conseguirmos jogar bem vamos vencer o Mundial?

2) Porque é que sempre que o Cristiano Ronaldo não joga, a selecção ganha?


3) Porque é que a capacidade do depósito da GSA (indicada pelo fabricante) é de 33 litros e na quinta-feira consegui meter 34 litros na GALP do Fogueteiro?

4 comentários:

Jarbas disse...

Sotnas, em relação ao ponto 3, só tenho a dizer que duvido muito que o deposito da GS tenha "crescido"; agora não tenho duvida alguma em dizer que muito provavelmente a bomba onde meteste a gasolina está mal aferida ou calibrada (de propósito ou não....fica a duvida!!!).

Um abraço.

Kid disse...

Exactamente o que eu ía a dizer. O que se lê no contador das bombas... Experimenta outras bombas e verás.

Kid disse...

Agora a propósito da foto, olha que o blog é visto pelos nossos juniores. Se é para mostrares peitaça ao menos tira-lhe a roupa!

Rui Santos disse...

E eu a pensar que o depósito da GSA tinha inchado..., falando a sério também me palpitou que a bomba não estaria correcta e que andam a meter a "unha", mas o que é que poderia fazer no momento para reclamar?
Mas quero ver se não repito a cena noutra bomba, é que já só tinha autonomia para 25km, cá para mim já devia estar a andar com o vapor da gasolina.

Quanto à imagem, longe de mim querer mostrar os peitos da senhora, apenas foi a melhor alusão que encontrei, entre as cores nacionais e uma bola de futebol...he! he!