2010/02/11

Festarola de Máscaras

Olá malta jovem:)

Queria deixar uma sugestão para sábado à noite, já que não vamos ficar pela batalha. Que tal uma festarola de máscaras com petisco à mistura para o combibio, heinn????? Umas febras...uns entrecostos...quiçá UM PURÉ DE CASTANHAAAA:D

Cada um deve usar a sua imaginação e apresentar uma máscara original:). O jaquim deu a ideia de se atribuir um prémio à melhor máscara:D Um chouriço ou uma vinhaça???:D

Que tal vos parece malta?? Vá tirem lá esses trapos velhos da mala...ou comprem uns novos:)

O pouso da festarola é em casa do Jaquim, mas se houver ofertas para um espaço maior combina-se a coisa de outra forma:)

Beijokas gandes



7 comentários:

Kid disse...

não sei se têm noção da estafa que vamos apanhar no Sábado...

betinha disse...

Eu axo o máximo mas sabado é msm noite de directa...
Beijinhos

Rui Santos disse...

Ora viva!
... estafa e costumamos sair da EXPOSALÃO já tarde, não acredito que estejamos cá a horas de jantar. Normalmente até jantamos perto da Batalha. Uma vez fomos a um restaurante recomendado pelo Kid que além de ser em conta, tinha uma boa pinga...
Eu estou a partir do princípio que saímos daqui depois do almoço, certo? Já agora onde é o ponto de encontro e a que horas?
Quanto a máscara, posso levar o fato de motociclista e já vou mascarado, serve? De repente não me ocorrem alternativas... ou com a farda do trabalho com as botas de biqueira de aço, com que me mascaro todos os dias da semana ...
Já agora alguém vai de mota?
SAUDAÇÔES MOTARDS!

maria disse...

Desculpem-me este pequeno lapso:( Nem lembrei do pormenor da viagem longa:p
No entanto, o Jaquim sugeriu a mudança da festarola para 2ª feira à noite...

Já vos parece bem?? Terça feira feriado..e tal...ficam no choco até às tantas para curar o cansaço da noite de folia?!?!?

Rui Santos disse...

Assim já me parece bem. No entanto, como na segunda-feira é dia de picar o ponto, sugiro que o petisco seja abreviado para um café e um drink, depois do jantar... sempre era menos cansativo para vocês.

Cláudia disse...

Afinal gostaram do puré de castanha :)

Cláudia disse...

Estamos pelos Olgarves :( Não contem connosco. Divirtam-se!