2010/03/13

Participação...

Olá,olá!!!
Eu Maria Elisabete mais conhecida no vosso meio por Betinha pergunto onde andam os nómadas porque já á mt k não sei nada de vós???????????????????
Tenho um comunicado a fazer, no dia treze do próximo mês vai haver um matrimónio no seio do nosso grupo mas como já houve lugar a cerimónia á doze anos atrás vai só realizar se no registo civil umas assinaturas das quais gostavamos da presença de todos vós convites formais não vão existir mas desde já ficam informados todos os nómadas k seria um enorme prazer estarem junto de nós,deixamos aqui a participação quem quiser comer uma bifaninha e um bolinho é só avisar pq não se fará nada de especial é só remendar asneiras do passado mas como passado é isso msm está arrumado, para todos os amigos profundos o meu mt obrigada por todo o apoio e tudo isto está a ser uma realidade pq também vocês estiveram junto a nós nos momentos bons e menos bons, e é com mt orgulho k sou nómada.
Saudações Nómadas

5 comentários:

maria disse...

Olá miuda gira:) Vê lá se compras um telélé:D Anda aqui uma pessoa a ligar e népia!!!!!

Apesar de ser novita no vosso bando, não queria deixar de te felicitar a ti e ao careca, pela decisão tomada:) Errar todos erramos...Ninguém é perfeito:) O que é preciso mesmo é reconhecer os erros e repará-los...bomm...nem que tenha de demorar uns anitos báhhh...há pessoas MUNTO lentas:D!!! É preciso viver a vida em pleno, Miuda Gira, junto daqueles que nos são queridos, dos que realmente nos amam:)

Beijinhos muito grandes para o Careca e sua partner

Kid disse...

iuhu! sai uma grade de mines!

Rui Santos disse...

E é com muito orgulho que te temos "de volta" e te vemos bem na companhia de quem te ama.
Muitos parabéns pela continuação do vosso matrimónio, o qual nunca acabou realmente, apenas atravessou alguns trilhos mais acidentados.
Muitos beijinhos e abraços para os dois e se não estivermos presentes no dia 13, no momento da cerimónia, certamente na primeira oportunidade estaremos prontos para beber um copo à vossa saúde e à vossa felicidade.

betinha disse...

Gostava de saber quem pode estar presente e deixo aqui mais uma comunicação a minha madrinha vai ser uma Nómada a nossa Sara (grande),ponderei mt mas todas foram mt importantes em todos os momentos mas a Sara confesso que é um Ser Humano mt,mt especial e merece este tipo de reconhecimento da minha parte espero k todas as Nómadas compreendam k só me limitei a ceder ao impulso da minha convicção...Obrigada a todas e a todos por estarem smp presentes na minha vida msm qd eu tentei afastar me de todos vós...Vocês são mt msm mt importantes para mim,todos aqueles k estão mais próximos como aqueles k teimam em se afastar,bem hajam a todos...E nunca se esqueçam errar é humano eu sou exemplo disso...

Rui Santos disse...

Ai sua MALUCONA! E eu posso ser a DAMA de HONOR? Ou isso não há nos casamentos? Eh! Eh!