2010/04/02

PÁSCOA FELIZ!

Para os meus amigos e amigas do "PEITO" uma Páscoa Feliz.

2 comentários:

betinha disse...

Uma feliz páscoa para todos os nómadas eu passei a páscoa no alentejo com a família do meu pai mas já cheguei espero que vos tenha corrido bem a páscoa a mim correu-me bem mas não é a mesma coisa do que estar com a minha mãe mas tambem tenho de passar a com a minha família paterna mas correu tudo bem isso é que é preciso beijocas a todos - sarinha.podem nem acreditar mas fui eu que escrevi mas vou utilizar o mail da minha tia e a palavra-passe dela.

Rui Santos disse...

Viva amiga Sarinha, ninguém te respondeu até agora, mas cá vai uma resposta, porque mais vale tarde do que nunca.
Então vieste beber um suminho ao nosso tasco, pois fizeste tu muito bem.
Olha a nossa páscoa também correu bem, não saímos cá do sítio, mas enchemos a barriguinha de folares e amêndoas.
Folares algarvios e transmontanos. Sabes que estes folares são bem diferentes?
Pois é, os folares algarvios são muito docinhos, levam canela, erva-doce e outras coisas mais que eu não sei, porque o que eu percebo mesmo é de comê-los.
Os folares transmontanos não são doces. São feitos com muitos ovos, para ficarem bem amarelinhos, levam pedacinhos de carnes e enchidos no meio e também são uma delicia.
E é assim, já se passou a Páscoa, para o ano há mais folares e amêndoas.
Beijinhos e abraços do Rui e da Catarina.