2010/11/09

O DRAMA, A TRAGÉDIA, O HORROR!




8 comentários:

pedro alvim disse...

Até ver ainda somos campeões! Mas perdemos bem. O JJ inventou e f.... tudo. Não jogámos um c......

Jarbas disse...

O que nos consola (aos Benfiquistas) é o facto do Sporting estar bem pior que nós!!!!!

betinha disse...

Épa pessoal não se deixem abater temos de fazer o magusto na mesma precisamos de confirmações. Vejam isto pelo lado positivo,vão 5litros de agua pé????
Beijinhos digam kk koisa para aqui ou para os telélés.

betinha disse...

Como sempre uma noite muito bem passada na companhia dos amigos com quem partilho a minha vida desde á pelo menos uma duzia de anos.
Eu espero que nunca se esqueçam o quanto são importantes para mim vocês conseguem arrancar me da cama em momentos muito criticos da minha vida e fazer me ver que ainda é possivel viver com alguma qualidade de vida por muito remota que seja ou me pareça estar.
Bem hajam a todos os que estiveram presentes e aos ausentes por diversos motivos não ficam excluidos desta mensagem porque mesmo nao estando fisicamente estiveram no nosso pensamento.
Saudações Nómadas

Rui Santos disse...

Eu partilho a tua opinião.
Foi um Mega noite de camaradagem e convívio. Desculpa termos saído tão tarde, mas a conversa que ia fluindo para fora e a água pé que ia fluindo para dentro estavam mesmo a saber bem... e já saí com um grãozinho na asa, ou seriam 2? Ou seriam castanhas em vez de grãos? Já não me lembro bem...
Fico feliz por ao longo destes anos de amizade, poder ter contribuído de uma forma ou de outra, a ajudar a ultrapassar alguns obstáculos desta longa estrada que é a vida.

"Enquanto houver estrada para andar
a gente vai continuar
enquanto houver estrada para andar
enquanto houver ventos e mar
a gente não vai parar
enquanto houver ventos e mar."

Saudações Nómadas

Kid disse...

pois é, mais um serão à maneira. A minha fornalha hoje está a carburar pior que a ducati ao ralenti...

Rui Santos disse...

Eh! Eh! Eh! Não foste o único...

pedro alvim disse...

A minha fornalha arrefeceu com a ida de mota para casa... Foi um serão à maneira ( mais um ). Obrigado.