2008/06/22

CONVITE


Olá amiguinhos do coração!!


Já estou um pouquinho melhor. Pelo menos a febre já foi embora!


Estou cada vez mais a gostar de vir aqui ao "tasco" como vocês dizem! ;-)))))


Bom, desta vez é para convidar todos para a minha festa do 1º aninho!!


Eu sei que ainda falta muito tempo, mas os papás e os avós já andaram a falar e como é muita gente (se forem todos, claro) eu deixo já aqui o convite :


O convite é para o dia 9 de Agosto (sábado) e vai ser na casa do meu avô António - nas Mouriscas!


Gostava que se puderem me digam pelo menos 15 dias antes.


Já estou anciosa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Beijinhos a todos!

5 comentários:

Anónimo disse...

Uma certa tendencia para as sestas...

Rui Santos disse...

Ainda bem que já estás melhor. A ver se esses dentinhos te deixam de chatear para combinarmos uma ida à praia, mas desde já te digo que este fim de semana não estou disponível pois estou de casório nos Algarves.

Quanto ao teu aniversário, temos muita pena mas infelizmente já temos um programa definido para o mês de Agosto e dia 9 devemos estar a bastantes quilómetros de distância de Portugal. Queremos aproveitar este ano para fazer uma volta de mota de longo curso, antes de te arranjar um(a) amiguinho(a) novo(a) para brincares.
Esperemos estar presentes na tua festa do 2º aniversário e quem sabe já levar companhia...
Espero também que muitos dos nossos amiguinhos adiram à tua festa de aniversário e que seja um dia muito divertido.
Beijinhos

Kid disse...

a mãe da Doro vem até cá. não sei ainda como será.

Jane disse...

Kid, a mãe da Doro também é bem vinda, se não tiverem nada combinado, claro!

Kid disse...

é complicado. talvez eu não trabalhe e vá de mota com o pessoal.