2008/06/16

Tanta emoção !!!!!!!












Olá Amiguinhos do coração!!!

Espero que estejam todos bem!

Eu tenho andado um pouquinho aflita porque tenho 3 dentinhos a romper ao mesmo tempo ...

No dia de Santo António (como ainda não posso comer sardinhas) os meus papás levaram-me até à praia.

Foi tanta emoção! Temos de combinar para irmos todos juntos - era ainda mais divertido!!

Tenho é de ir cedinho - chego à praia entre as 8h00 e as 8h30 -é muito cedo para vocês? - Ou então para o final da tarde!!!

Bom, deixo-vos umas fotos do meu 1º dia de praia:



Beijinhos para todos!!











4 comentários:

Kid disse...

para nós não é cedo. ela gostou da areia?

Anónimo disse...

Linda! :)

Carequinha disse...

Sim, adorei a areia e a água da Arrábida, apesar desta ser muito geladinha.
Beijinhos a todos.

Rui Santos disse...

Estás linda Carequinha e muito fotogénica.
Então e já há algum dentinho para aparecer na fotografia ou ainda não?