2008/10/12

CHAOS IN MOTION 2007/2008

Estive a ver um pouco do DVD e aconselho vivamente.

7 comentários:

pedro alvim disse...

Já ouvi falar desta malta mas nao me lembro de nada deles...

Rui Santos disse...

Se quiseres eu empresto-te os álbuns que eu tenho deles.
Agora estou a ver se "compro" este DVD que anunciei aqui.
Saudações

pedro alvim disse...

Sim podes me emprestar, gostava de ouvir. Já tens o pc arranjado?

Rui Santos disse...

Já está. Afinal a pilha estava boa, tenho de te dar os 0,75€. O Messias disse para quando aparecessem as mensagens iniciais no arranque do PC, carregar em DEL e fazer SAVE e mais umas coisas assim parecidas e o problema ficou resolvido. Agora já arranca sozinho, sem ter de carregar em F1.

Jarbas disse...

Já tenho este cd (não o DVD...por enquanto) e é simplesmente fabuloso.
Sotnas, mudando de assunto, afinal qual era o problema da embraiagem da tua moto ? Já a tens arranjada ?
Um abraço a todos.

Rui Santos disse...

Também já tenho os CD's, está excelente.
O que ela fez, foi após conduzir 150km, sempre com o ponteiro sem baixar dos 170xx/x, ficou a pegar muito em cima, mal largáva a manete ela actuava logo. Após passagem pelo centro de uma cidade, fez mais uns 100km a fundo, ou seja entre 200 e 215xx/x (no velocímetro), entretanto baixei o ritmo para 140xx/x e pareceu-me sentir um cheiro a férodo. Não liguei e prosegui por mais uns 100km. Quando precisei de sair da Auto-pista, não conseguia tirar a 6ª velocidade.
Forçando lá consegui reduzir até 3ª, e tentei arrancar assim para a área de serviço, mas foi abaixo. Desligada consegui meter primeira e fui abastecer. Ao mexer no parafuso de afinação da manete o problema desapareceu e pude proseguir viagem sem problemas. O que notei depois disso era um cheiro a férodo, quando tinha de fazer ponto de embraiagem em locais complicados ou subidas muito inclinadas.
Na revisão dizem que não notaram nada de estranho e que o cheiro a férodo pode ocorrer quando se puxa muito pela embraiagem, no entanto dizem que substituíram a bomba da embraiagem.
Daí para cá já fiz uns 2.000km e não notei nada de estranho, à excepção de um dia que tive de subir um lancil alto e o tal cheiro apareceu.
Só tenho receio que esta caldeirada toda tenha afectado o disco de embraiagem e que a sua duração não seja tão longa como o que estaria prevista.

Rui Santos disse...

Então Jarbas, a tua visão da capa do Death Magnetic, foi a mesma que a minha, ou não?