2008/10/04

O POST QUE FALTOU DURANTE ESTA SEMANA!


BENFICA-2 vs SPORTING-0


Dedicado a todos os Nómadas Sportinguistas ... hummm, acho que não há!

Então dedicado a todas as Nómadas Sportinguistas de Norte a Sul de Portugal, passando também pela Alemanha, com beijinhos para todas.

E já agora, Parabéns pela Vitória de 4ª feira, porque acima de tudo sou Português.

E os meus sentimentos aos Portistas que vieram de barriguinha cheia da Inglaterra.

E viva o Glorioso, que além de aviar os lagartos, aviou também os Napolitanos.

4 comentários:

pedro alvim disse...

Espera-se que seja para continuar esta fase de vitórias do Glorioso. Parabéns aos sportinguistas pela vitória na champions. Somos portugueses acima de tudo. Olgarvio é melhor mudares para o Farense...

enovi disse...

Achas que nao há??????????

Desculpa lá, mas sabes que tudo o que é bom é raro!!!! ;-)
lololololol

Beijocas grandes a todos!!!

Rui Santos disse...

Olá, querida amiga Enovi.
Pois eu estava a referir-me a Nómadas do sexo masculino, que eu me lembre não há!
Bem sei que as Nómadas do sexo feminino, muitas delas têm um problema de genes (coitadas não têm culpa) e são "lagartas". Lembro-me de ti, da Jane, da Kurva, da Mena. Não sei porquê mas a grande maioria das Nómadas é mesmo Sportinguista.
Então e tu amiga, bem vinda de novo ao tasco.
Como é que tens passado aí pelas Alemanhas? Já faz muito frio? Nós tivemos aí entre 6 e 14 de Agosto e para variar apanhámos chuva.
Eu bem que coloquei este post, para ver se vos picava a todas, de norte a sul do país, passando também pela Alemanha, foste a única a responder e fico contente de te ler por cá.
Beijinhos e quando quiseres aparece cá no tasco, que há sempre uma boa bebida para oferecer.

Anónimo disse...

Olá Enovi! Volta sempre!