2009/12/11

Almoço de Natal pessoal...

Caros amigos foi me pedido para confirmar o nosso grande almoço de Natal dia 20 do mês doze de dois mil e nove pelas 12:30 local Torre da Marinha na sede do Torrense, por estranho que pareça é a única vez no ano que conseguimos juntar o grupo todo parece que vivemos em continentes dispersos...Penso que a ementa já é do conhecimento de todos vós caso não sejam portadores dessa informação podem dar na cabeça á senhora minha irmã.
A Mena agradece confirmação dos interessados até dia 16.
Sem mais a acrescentar saudações nómadas.

7 comentários:

Rui Santos disse...

Olá amiga, antes de mais bem vinda de volta ao tasco.
Podes acrescentar à lista:
Catarina e Rui.

Saudações Motards.

Kid disse...

Kid OK
Doro e Markito NOK

pedro alvim disse...

Pedro, João e André - Ok

Olgarvio disse...

Conta comigo e com a Claudia para o almoço.
Mantem-se a troca de presentes este ano.
Acho que no ano passado não estive na comemoração.

Rui Santos disse...

Este ano não sou o organizador, mas acho que a tradição ainda é o que era, a troca de presentes continua.
Prendinhas de valor simbólico, até uma máximo de 5€.

Rui Santos disse...

"...uma máximo de ..." tenho estado a dar formação a Ucranianos, é do convívio com eles.

betinha disse...

Claro k há troca de lembranças pq essas também são marca desta tradição...
O pior é que não posso ir......
Lol era só a reinar...
Saudações nómadas