2009/12/20

SLB, SLB, ..., SLB, SLB,SLB, GLORIOSO,SLB, GLORIOSO, SLB, GLORIOSO, SLB!


Desculpem a repetição, mas o ano passado publiquei este poema e ninguém ligou nenhuma, mas a beleza que transmite merece uma nova oportunidade.

E só há uma coisa a aumentar a alegria de estar com os amigos , é saber que o BENFICA GANHOU AO PORTO, E TAL COMO PARA MIM NÃO ERA UM ACASO SE O PORTO GANHASSE AO BENFICA, TAMBÉM NÃO FOI UM ACASO, DEPOIS DESTA VITÓRIA TENHO UMA CERTEZA, O BENFICA VAI SER CAMPEÃO...


Como eu gosto que cobicem eu ser livre
Como eu gosto que amanhã nunca amanheça
É a forma de saber que o sonho de hoje
Nunca vai acontecer mas nunca esqueça

Como eu gosto que cobicem a loucura
Como quem conquistasse a liberdade
E se o hoje não vale nem perdura
Seja o sonho pousar como a ternura
No futuro dessa gente, noutra idade
Como eu gosto do hoje, o hoje, o hoje
Amanhã é demais, pode não ser
Como eu gosto do hoje, o hoje, o hoje
Amanhã pode nunca acontecer

Como eu gosto que afinal o rio não corra
Que não vá, que não parta aquele caminho
Para que eu fique aqui solene a vida toda
E o tempo nos construa outro fascínio

Como eu gosto de beber este momento
Que não fuja, que não morra esta verdade
Só assim somos eternos com talento
E guardamos para amanhã o juramento
Construamos esta noite com vontade
Como eu gosto do hoje, o hoje, o hoje
Amanhã é demais, pode não ser
Como eu gosto do hoje, o hoje, o hoje
Amanhã pode nunca acontecer

PEDRO BARROSO, Crónicas da Violentíssima Ternura - 2001.
Publicada por sotnas em 02:07 0 comentários

5 comentários:

Rui Santos disse...

ÁIIIIIII! O QUE O ÁLCOOL FAZ, O QUE O ÁLCOOL FAZ, A ESTE POBRE RAPAZ!

Kid disse...

deve ter sido um dia muito produtivo no trabalho...

Kid disse...

e tal como da outra vez, ninguém ligou nenhuma ao poema, hihihi.

Rui Santos disse...

Que fracasso...

Rui Santos disse...

Para o ano tento outra vez!