2010/01/24

EXPOMOTO 2010


Este ano está a caminhar bem nas confraternizações com os amigos.
Começou bem com a passagem de ano e com o 1º dia do ano e ontem foi mais uma sessão de vídeos bem divertida.
Agradeço a todos os que estiveram presentes, simplesmente a vossa presença e a vossa boa disposição. Acho que não há melhores anti-depressivos do que umas boas gargalhadas com os amigos e uns bons copos de Medronho. Ajudam-nos a enfrentar a nova semana de trabalho com mais energia e com um outro ânimo.
Temos de organizar pelo um evento Nómada por mês, para nos enchermos de energia positiva.

E o próximo é já no dia 13 de Fevereiro e vai-nos levar até à Batalha para visitar a EXPOMOTO 2010. A sugestão é a visita à exposição durante o sábado dia 13, seguida de dormida nos arredores. No domingo passeamos pela zona, com o regresso a casa no final do dia.

SAUDAÇÕES MOTARDS PARA TODOS!

11 comentários:

Rui Santos disse...

Em alternativa, arranjem o fim de semana completo e vamos todos à Feira do Fumeiro de Vinhais.

Kid disse...

Eu vou ver as motas de certeza.

Kid disse...

O salão é de 6 a 14, portanto são 2 fds possíveis. Não é preciso ir para lá no do carnaval se a malta quiser ir no outro.

Rui Santos disse...

Penso que o Alvin não está disponível no primeiro fim de semana.

pedro alvim disse...

Foi excelente o convivio na casa do sotnas e da kati. Temos de alternar e fazer-se um ajuntamento por mês na casa da malta. O primeiro fim de semana da exposalão não dá para mim.

luis disse...

Posso ir no dia 13 mas tenho de voltar no mesmo dia.
Trabalho no dia 14.Ate ja tinha dito ao pedro que estava de folga no dia 14,mas afinal enganei-me a contar os domingos.

Kid disse...

entao vamos e voltamos no dia 13.

pedro alvim disse...

Todos concordam com a ida e volta a 13? Por mim e pela Maria ficamos num dos locais escolhidos pelo Sotnas, e darmos domingo um passeio pela região. Jorge e Sotnas alinham? A feira do fumeiro para mim não dá:( trabalho sábado de manhã e segunda:(

betinha disse...

Nós não podemos ir por causa da escola de samba mas contamos com umas belas fotos...
Saudações nómadas

Rui Santos disse...

Ficar ou não ficar, eis a questão? Sinceramente não sei... Por um lado gostava do programa que inicialmente falámos, por outro lado voltar no sábado sai mais económico.
Também tenho um colega que gostava de ir ver a exposição, mas tem de voltar no mesmo dia e se for assim irei de “enlatado”.
No fim de semana decidimos, que é para caso fiquemos por lá, reservar o alojamento.

luis disse...

O meu irmao vota na ida e volta no mesmo dia.