2010/01/03

QUAIS GATOS FEDORENTOS, QUAIS QUÊ?

Olá amigos, acabei de ver um episódio que põe a um cantinho os Gatos Fedorentos, o Mr. Been e até mesmo o Balas e Bolinhos...
A história passasse à entrada de uma garagem ali para os lados de Corroios.
Rodado em 2001-03-28, com poucos recursos, apenas 8 personagens (Alvim, besHugo, os 2 Irmãos B-Twin, Káti, Kid, Olgarvio, Sotnas), uma mesa, um grelhador, umas febras e uns queijos. O tema principal desta curta metragem, são os incidentes de mota e relata durante meia hora, uma acesa discussão sobre uma simples volta à Costa da Caparica. É mesmo de partir o côco a rir.
A não perder em exibição no serão de um dos próximos fins de semana.

Feita esta introdução, venho por este meio informar a malta, que tenho um vídeo em casa (a funcionar) e muitos vídeos para nos rirmos um bocado, em que as principais personagens somos nós.

PS: Só tenho pena é de nestes últimos anos não ter utilizado a máquina de filmar...

13 comentários:

betinha disse...

Quem sabe se a vamos utilizar nas próximas férias de verão,será um caso a ponderar??? Todos juntos iria ser o máximo...
Saudações nómadas

pedro alvim disse...

Esses videos têem muito que ver! É uma bela ideia sotnas recordar aqueles tempos. Para quando uma sessão de cinema?

Rui Santos disse...

FÉRIAS, certamente seria divertido passarmos uns diazinhos juntos, tal como fizemos no Gerês. (Se bem que estou com vontade de fazer mais uma volta até à Alemanha...)
Idéias? Voltar ao Gerês? Arredores da Serra da Estrela? Minho (sem ser Gerês)? Espanha (Picos da Europa tem paisagens lindas, pelo que vi nas fotos)? Aceitam-se sugestões.
Um colega meu costuma ir para uma aldeia em Gouveia, para uma moradia com Piscina e de preços bem convidativos.

VÍDEOS, estive a consultar a agenda e proponho a primeira sessão para dia 23 de Janeiro. A malta aparecia durante a tarde, lanchávamos por cá, uns queijinhos, uns enchidos, um panito alentejano, bebíamos uns tintos e arrematávamos com um caldinho verde. Depois iniciávamos a sessão de cinema. O que dizem?

pedro alvim disse...

As férias em grupo agradam-me bastante! Há muito que não fazemos umas vacances juntos. O dia 23 parece-me bem para a primeira sessão dos ``perdidos e achados`` dos videos caseiros. Um abraço a todos.

Rui Santos disse...

Então por mim está confirmado, "Isto só vídeo...".
No próximo dia 23 de Janeiro, apareçam a partir das 16h para uma amena cavaqueira.
Aguardo mais confirmações e vão pensando em locais para as férias.
Sauções Motards.

Kid disse...

deixa-me ver a minha agenda...

betinha disse...

Acho mt bem recordar os velhos tempos e pensar nos acontecimentos futuros...Por nós também está combinado...
Temos é de combinar o que cada um leva!!!Ou compramos depois???
Saudações nómadas

Rui Santos disse...

Não vale a pena trazerem nada. A malta não pode comer muito, temos de fazer dieta porque a maratona gastronómica de 2009-12-24 a 2010-01-06, já terminou e o resultado foram uns quilinhos a mais, para não falar dos malefícios de tanta ingestão.
Não te dizer também à tua Mana.
Saudações Motards.

Rui Santos disse...

Faltou qualquer coisa: "Não te esqueças de dizer também à tua Mana."

Kid disse...

pois eu ainda ando a comer frutos secos e a mamar mines do ano passado...
deixa-me ao menos levar a vinhaça!

Olgarvio disse...

então fica combinado para ver a malta com uns anitos a menos em épocas festivas. algumas partes deverão ser divertids outras.....
conta comigo e com a Cláudia.
para dia 23

Rui Santos disse...

Kid, então se não dás conta do vasilhame, venha de lá essa vinhaça. Ou então guarda-a para quando fizermos uma incursão à tua habitação.
Olgarvio, além dos vídeos, as fotos também já estão preparadas tal como solicitaste.

luis disse...

ok,depois do trabalho vamos aí.