2010/09/10

STRESS VOLTASTE?

Aqui ficam as fotos para recordarmos as nossas férias, na minha modesta opinião com um saldo bem positivo.
Qual “Big Brother”, desatinámos e chorámos, convivemos e bebemos, rimos e sorrimos em companhia com muita alegria e saudámos a nossa gloriosa amizade que há de permanecer até ao dia do Juízo Final, (não nos esquecendo que não podem haver lágrimas ou flores, apenas risos e alegria e as garrafas a escorrer...).
“Velhos amigos, onde estais?”, oiço eu o Manuel Ribeiro a cantar. Bebo mais um trago virtual e pergunto-me onde estarão? E bebo outro e lanço o desafio... porque não um encontro Nómada mensal? Felizmente o grupo Nómada vai cada vez tendo mais membros e torna-se mais complicado juntar a malta na casa uns dos outros, mas porque não marcar um restaurante para um jantarinho de sábado à noite ou para um almocinho dominical? Ainda hoje por 8,50€ estive num almoço de 50 pessoas com um bom prato, vinho à descrição, sobremesa, café e bagacinho, nada mal?
Fica o desafio, passados 15 dias já tenho saudades dos meus amigos. E se almoçarada mensal for pedir muito, que tal, bimensal ou mesmo trimestral?
E não esquecendo a presença dos nossos “geograficamente mais nómadas”, Alentejaninho.BU, besHuguinho, Jarbas, Olgarvio e respectivas famílias.

Fico a aguardar os vossos comentários.

PS: Este ano vai decair a produtividade de Portugal, não à futebol que nos anime... nem Selecção, nem Benfica!

(2010-08-08 - Ravel, vai uma bejeca para acompanhar o ossinho?)

(No intervalo da obra, os trabalhadores de volta da "batonerã" de bejeca na mão)

(E para mim? A bejeca, vem ou não vem?)

(Parece que vão sobrar peças...)

(2010-08-21 - Aí que é tão bom comer Francesinhas!)

(Sim, sim e Portuguesinhas também, quer dizer estou a falar de comida...)

( 2010-08-24 - Elas estavam a atacar em Ourense, digam lá que não têm estilo?)

(A majestosa catedral de Santiago de Compostela)

(2010-08-25 - Verdinho e bacalhau divinais)

(2010-08-27 - As fotos na hora da despedida)






4 comentários:

pedro alvim disse...

Foram mesmo umas belas férias!
A vossa companhia é sempre um tónico para o que nos reserva esta vida! Voto no encontro mensal! Tal como o Sotnas já tenho saudades vossas! Amigos como vocês não crescem nas árvores. Um abraço a todos.. Sábado 18-9-2010 café na minha barraca.

Rui Santos disse...

Viva! Se não houver nada contra, podes contar com os 3 para o café.
Saudações Pré-Natais!

betinha disse...

Eu se não fosse pedir muito trocavamos a tua barraca pela kinta...E podiamos combinar uns grelhadinhos ou uma petiscada qualquer...Só porque o verão está a estender ser e na kinta sem chuva estamos mt bem...
Fica o desafio e desculpa kk koisita alvim e sus hijos

pedro alvim disse...

Por nós tudo bem. É como quiserem. Temos é de estar juntos.