2010/07/26

Sucesso 2010

Pois mais uma vez a nossa concentração foi um sucesso! E este ano dividido em dois! No palco um, na sexta, houve um belo churrasco preparado pelo líder. A carninha era de primeira! No palco dois, no sábado, a bela quinta do patacão recebeu o bando. E que belo dia que passámos! Obrigado ao José, Claúdia, Rui, Kati pela hospitalidade e disponibilidade do espaço! Para o ano se quiserem podemos descentralizar a cim / cip e ir a terras nortenhas fazer o " ajuntamento". P.s. na sexta o show erótico ficou cancelado porque surgiu o rui carreira e suas parteners e o momento foi único...
Depois de quase uma hora de volta do pc não consigo meter aqui o video do hit "Sopeira" brilhantemente cantado pelo Rui.. Mas tenho no telemovel!!! Vou tentando põ-lo à disposição de todos...

3 comentários:

Rui Santos disse...

Ora viva! Tu não publiques os meus dotes vocais no Youtube nem em nenhum desses sites marados, porque eu sou um homem de família e não quero ter resmas de fãs à minha porta todos os dias. Vê lá o que fazes...

Olgarvio disse...

Alguem gravou o rui carreira e suas parteners??
Se bem me lembro havia reporter de imagem no meio das concentrações.

Rui Santos disse...

O Rui Carreira não tenho, mas tenho as filmagens do pão de Deus com Vianetta e da nossa futebolada, as quais estão bem porreiras.
Quando é que repetimos???