2010/07/03

Nem tudo são boas notícias!!!!

Boa tarde amigos Nómadas.
Este nosso canto serve para comunicarmos duma forma mais eficaz e rápida.
O que vou publicar são duas situações menos boas uma surgiu esta semana e outra foi confirmada mas k semana tão negativa.
O nosso grande Amigo Vieira está hospitalizado sem se saber o diagnóstico e o resultado dos exames ao meu pai foram a confirmação que sofre de DA - Doença de Alzheimer enfim esta semana foi para esquecer.
Vamos ter que falar do assunto férias porque queremos ir se todos concordarem com a presença do meu pai senão para nós terão que sofrer alterações infelizmente...
Saudações Nómadas

6 comentários:

pedro alvim disse...

Realmente a vida também tem destas coisas, e temos de saber superá-las. Por mim quando quiserem falar das férias é só dizer. E do nosso querido Vieira já se sabe mais alguma coisa?

Jarbas disse...

Olá pessoal, espero que estejam todos bem.
O Vieira apanhou algo nos pulmões que ainda não se sabe o que é; poderá ser uma inflamação ou algo parecido devido à inalação de pó (cimento, cal, etc.). Pelo menos é essa a informação que os médicos deram à Sara que está lá nas Mouriscas esta semana.
Na Quarta-Feira ele vai a Santarém fazer uma Broncoscopia para saber realmente o que tem.
Ele continua internado no hospital de Abrantes, mas já está a recuperar.
Quando tiver novidades coloco aqui no nosso blogue.

Em tom de desabafo, este ano de 2010 é mesmo para esquecer!
Vai lá vai.........!!!!!

Um abraço a todos.

Rui Santos disse...

Pois é, infelizmente o tasco também serve para divulgarmos as más notícias.
Desde já os desejos de rápidas melhoras ao Amigo Vieira e que o Camarada Justino se vá mantendo em boa forma.

Quanto às férias, a comissão vai reunir-se no próximo fim de semana e ao final de Domingo deve haver fumo branco.
Penso que havemos de encontrar uma solução que seja aceitável por todos.
Não creio que a presença do Camarada Justino seja incómodo para ninguém antes pelo contrário, o único problema será mesmo a logística.
Na minha perspectiva 4 quartos estariam deste modo distribuídos:
1. Pedro, Maria e André;
2. Luis, Doro e Marco;
3. Luis e Carmo;
4. Camarada Justino.
Os quartos 1 e 2 pela razão obvia que são 3 elementos. Relembro no entanto que têm de levar colchão para as crianças.
O quarto 3 porque a Carmo está menos habituada com a malta e nesta estreia de férias com os nómadas acho que tem direito ainda a um pouco mais de privacidade.
Restam 2 quartos e a sala para os T.T. (Todo-o-Terreno ou Todos Taralhocos) que são:
Tóni e Beta;
Mena e Sara;
Jorge;
Rui e Catarina.
Se houver consenso a malta cá se há de arranjar, caso contrário, podemos tentar ver se a D. Maria Filomena, ainda tem mais alguma casa disponível com poucos quartos (o que acho pouco provável).
Saudações Nómadas.

betinha disse...

Eu assino em baixo a decisão do Rui embora que acrescente a ideia
5ºquarto - Rui e Catarina
6ºquarto - Jorge
sala - a je,a Mena e a Sarita e o Toni no quintal e de preferência longe das janelas dos quartos,lol...
Em termos de logística nós pagamos mais pq o meu pai fica sozinho é sem stress isto se todos concordarem é obvio...
Saudações Nómadas

Rui Santos disse...

Eu acho que era muito mais engraçado se fizessemos um bacanal. Eh! Eh! Eh!

E viva España!

Alguém sabe notícias do Amigo Vieira? Ontem tentámos ligar à Sara mas não conseguimos falar com ela.

Saudações!

Rui Santos disse...

Olá amigas!
Como seria de esperar nenhum dos Nómadas colocou qualquer objecção à presença do Camarada Justino, portanto é só preparar as malas e esperar o "Meu Querido Mês de Agosto...", para uns dias bem passados no Gerês.
Saudações!