2010/07/16

C.I.M. / C.I.P. 2010

Na minha rua mora uma sopeira ... Aqui há dias apareceu inchada...
Ái coitadinha está perto da hora,
Aqui há dias apareceu inchada,
Ái coitadinha esta perto da hora,
Mas quem será?
mas quem será?
mas quem será o pai da criança, eu sei lá, sei lá...Eu sei lá, sei lá...

Ora aqui está o único registo fotográfico que disponho da C.I.M. / C.I.P. 2010 (um concurso de barrigas).
Um fim de semana muito bem passado em agradável companhia (também um pouquinho cansativo, o calor, as melgas e os alarmes não deixaram a malta dormir de noite e as braçadas e futeboladas de dia acabaram com o resto).
Talvez tenha sido a concentração com menor consumo de álcool (mas no geral não foi assim tão pouco, contabilizando o vasilhame da CIM e da CIP). Também terá sido a concentração com menos motas (apenas 2, sinais dos tempos...), mas teve o mais importante os Nómadas que foram em bom número (15).
A nível pessoal tenho a registar que não corria desde Setembro de 2009 e fiquei surpreendido que os meus joelhinhos não se queixaram, apenas ficou uma dor num chispo, devido a um pontapé na grama.
Adorei também as sardinhas dos Olgarvios e a sua excelente hospitalidade e os Pães de Deus com Gelado estavam divinais...
Não coloquei as fotos mais cedo porque tive 8 no meu exame e lá tive de fazer ontem a repetição (e acho que ainda não foi desta).
Hoje vou ver os RAMP à Torre da Marinha, não os ouvia à muito tempo e até os julgava extintos, mas pelo que ouvi na net, estão de volta e com grande pujança, grande som.
Para terminar e para quem não sabe, tenho a comunicar-vos que já há mais uma pequena Nómadazinha, a Rafaela já nasceu na passada terça-feira.

SAUDAÇÕES PRÉ NATAIS!

5 comentários:

betinha disse...

Parabéns aos pais e muitas felicidades á pequena Rafaela.
Beijinhos mata porcos e restante familia

Olgarvio disse...

O que conta não são as motas, mas sim quem está.
Quer seja de mota, enlatado, a pé, nas barrigas.
Todos são bem vindos nas concentrações, no tasco. É preciso é convivio.

Olgarvio disse...

Isto de haver menos motas e menos cerveja é um possivel indicador de parentalidade, pois outras prioridades se levantam.
ou nos fazem levantar. quando for a altura logo digo alguma coisa.

Olgarvio disse...

O Natal é só em Dezembro. Ainda falta muito. Ou não??

betinha disse...

Meu querido amigo Zeca eu estou em falha para contigo e assumo aqui publicamente não fui nem sequer resposta te dei sou mesmo uma tipa fatela mas pronto peço imensa desculpa e prometo k no próximo combibio toi la caída...
Saudações Nómadas