2007/03/06

Oh, Alemão, não ofendas a Varadero!


Pois é este sol é de fazer inveja, pena que só durou 1 dia, no Domingo já choveu e hoje voltei a molhar o impermeável. Então dizes que por aí já é Primavera, com temperaturas entre 6 e 12ºC. No sábado lá em baixo variou entre 20 e 26ºC, pelo menos durante o dia.

Então o que é que estás a incinuar para a minha Varadero? Deixá-la no stand e trazer uma GS? A minha "Poderosa", ainda só tem 97.250km, por isso está nova. Hoje ficou a dormir na Motomil, para ver se lhe fazem a revisão e resolvem o problema dos "soluços" e do "apetite" em excesso que demonstrou no fim de semana. Eu acho que foi ela a fazer birra, por eu andar a dizer que estava apaixonado pela BMW R1200GS Adventure. Confesso que essa me enche as medidas. Ainda hoje estive a ver uma nova, pronta para entrega, full extras, cerca de 19.000€. Tenho de esperar que me saia o Euromilhões. Acho demasiados €s para dar pela mota. Mas se a minha continuar com ciúmes e se portar mal, ainda a rifo por uma Varadero das novas. Sempre ainda vendia a minha por 5.000€ e uma nova equipadinha com todos os extras, tirava por menos de 13.000€, ainda são 6.000€ de diferença para a GS.

Quanto à tua bichinha não a tenho visto, mas quero ver se passo na casa dos teus primos no fim de semana para lhe tirar uma foto e pôr aqui no blog, para matares as saudades (pelo menos visuais), ou então metes-te no avião e vens cá, para irmos ver a Moto Expo.

Quanto aos Manowar, obrigado pela informação e pela oferta, eu não sabia que tinham um álbum novo, mas vou "adquiri-lo" aqui em Portugal.

Bem então um abraço Saudações Motards, para os Nómadas Alemães.

2 comentários:

Reminiscências da Mente disse...

Aposto que há 1 extra que o meu carro novo trás e que a tua mota nova nunca trará: ar condicionado! Eh, eh...!

pedro alvim disse...

longe de mim ofender a tua menina!! mas agora com a ida ao médico ela já se aguenta até à Mosqueira.a GS Adventure é um pouco puxada. nao pensava que fosse tao cara. mas é de grande nível.