2007/03/07

Respostas


Oh reminescência: Então estão contentes com o enlatado novo? O ar condicionado só serve para contribuir para o aquecimento global do planeta e vendo bem a minha Varadero também tem ar condicionado, está é condicionado ao tempo que está. Se estiver frio estou condicionado a congelar e se estiver calor estou condicionado a assar. É bom não é? Ao menos é natural.


Oh Pedro: Não queres ofender e dizes que com a ida ao médico, já se aguenta até à Mosqueira? Fica sabendo que qualquer dia ainda aparece estacionada à tua porta aí na Alemanha, com dois maluquinhos em cima dela, para vos moerem o juizo.
Ainda não a fui buscar hoje, mas já me disseram qual é o problema. Não foi nada de grave, uns pequenos filtros de ar em esponja que existem debaixo da caixa do filtro de ar principal, começaram-se a desfazer e entupiam os carburadores.

2 comentários:

pedro alvim disse...

o que tu tens é uma bela duma máquina, e quanto a aparecerem cá de surpresa sao sempre bem vindos.nao precisam de convite. comprei um smart para as voltinhas aqui. até é porreiro. por dentro é maior do que por fora.

Reminiscências da Mente disse...

Dúvida metafísica: como é que alguma coisa pode ser maior por dentro do que por fora...? Hum???