2007/09/02

FOI BOM, MAS ACABOU-SE...

("Estamos de volta" - Carrapateira, Algarve - 2007-08-20)

("Vai mais uma caipirinha?" - Paio Pires - 2007-08-04)

(Ribeira dos Alvaredos, Trás-os-Montes - 2007-08-13)

("Pelos caminhos de Portugal..." - Carrapateira, Algarve - 2007-08-20)

(Carrapateira, Algarve - 2007-08-20)

("Vai um mergulho?" - Pego do Inferno, Tavira, Algarve - 2007-08-27)

("Não incomodar" - Farrusco - 2007-08-29)

("Quem é que me chamou?" - Farrusco - 2007-08-31)



Olá moço(a)s marafado(a)s.

Antes de mais, gostaria de dar publicamente as boas vindas à nova e linda Nómada, que juntou-se a nós durante este mês de Agosto, dando os Parabéns aos Pais, Avós, (Madrinha, porque tenho a certeza, que seja onde for que estejas, estás muito feliz e orgulhosa da tua linda sobrinha), Padrinho, restante família e porque não para todos o(a)s amigo(a)s que como eu estão muito felizes.

Cá estou eu de volta ao nosso tasco, espero que tenham tido um bom mês de Agosto, de férias, a trabalhar, a mudar fraldas, em Portugal ou além fronteiras.
Tive umas merecidas férias, mais uma vez percorrendo o nosso bonito Portugal, desde o convívio com os nossos emigrantes e com as gentes de Trás-os-Montes, percorrendo as festas de Verão, bebendo o tinto e comendo o presunto da região, até ao Algarve, densamente povoado nesta época do ano, mas ainda assim a minha região de eleição, foram umas férias descontraídas, onde o descanso foi prioritário.
Após um ano em que estive psicologicamente um pouco conturbado, julgo que recarreguei as baterias para o ano de trabalho que se aproxima e para pensar no futuro. Não que esteja motivado para ir trabalhar, antes pelo contrário, até joguei no Euromilhões e no Totoloto, numa última esperança de não ter de regressar ao trabalho nesta segunda-feira, mas como não tenho nenhuma sorte ao jogo, só me saíram 4,80€ (do bolso para fora). Há muita gente a dizer, que mesmo que tivesse muito dinheiro continuaria a trabalhar, pela minha parte, acho que conseguiria sobreviver sem trabalho, do qual não tive nenhumas saudades.
Mas amanhã é dia de regressar à vida habitual, trabalho, escola, etc. O tempo vai ficar escasso e decidi não visitar o nosso tasco diariamente, como o fazia até aqui, dispensando muito tempo todos os dias. Tenho de me dedicar mais à escola, para ver se consigo fazer mais umas cadeiras. Certamente continuarei a vir cá beber um copo todos os fins de semana e sempre que seja possível.
Assim sendo, por esta semana me despeço, deixando as minhas saudações Motards para todos vós e desejando umas boas férias para quem agora as vai gozar.




4 comentários:

Jarbas disse...

Bem vindo a mais um ano de árduo trabalho....sim, porque as férias já lá vam.
Cuidado com o sindrome da má disposição pós-férias. No meu trabalho é o que não falta e a coisa é contagiosa.

Um abraço e boas curvas.

Rui Santos disse...

Obrigado, esse síndroma da má disposição, ainda não atacou forte no meu trabalho. Ainda estamos a retomar o ritmo.
Como tenho a minha zona invadida por Índios (este fim de semana é a festa do Avante aqui na Atalaia) e para não perder o hábito das férias, amanhã vou pegar na Varadero e vou mais a Kati até ao Algarve passar o fim de semana, (pode ser que entretanto, saia o Euromilhões e não precise de voltar).
Então e como vai a Verinha, tem dado muito trabalho ao Pai? E a Mãe está boa?
Abraços e beijinhos para os três.

pedro alvim disse...

ainda agora vieste de férias e já vais para o algarve??? bons empregos... nao ligues isto é a inveja a falar. já tenho saudades da nossa concentracao... bem vindos ao trabalho. boas curvas.

Rui Santos disse...

Já fui e já voltei! Pois é, esta malta capitalista é assim, todos os fins de semana vai para o Algarve.
Daqui a 15 anos, quando acabar o ano que me falta no ISEL, mudo-me de vez para o Algarve.
Então e como é que vai a vida aí pela Alemanha, tu e a tua esposa estão os dois em forma? Ainda estão sozinhos? Quando é que vem o (a) Júnior?
Abraços e beijinhos para os dois e saudações motards.