2007/09/20

QUERIA UMA MINI...

entao pensavam que eu tinha deixado de beber? nao, uma de vez em quando nao faz mal.
depois de longa ausencia (os comentários sao mais rápidos), voltei a entrar na taberna da malta para um dedo de conversa.vejo que continuam activos nos convivios e isso faz-me inveja. gostava de estar mais vezes com voces mas também nao estou do outro lado da rua (infelizmente). mas já falta pouco para as férias...(é preciso é pensamento positivo).
quero deixar aqui uma palavra para a C.I.M deste ano que apesar de nao podermos estar todos teve um grande significado para mim. obrigado ao sotnas e esposa e ao olgarvio e esposa. para o ano a participacao será maior.
como a mini está vazia e eu só bebo uma de cada vez, vou pagar e bazar.
prometo mais minis para breve. saudacoes motards.
um abraco a todos os Nómadas.

1 comentário:

Rui Santos disse...

...mini? Eu pensava que já só bebias canecas de 5 litros de cerveja e afinal andas a chorar por minis.
A actividade dos Nómadas em termos de confraternizações, (por motivos pessoais, profissionais, enfim pela vida que levamos), já não é o que era, mas de vez em quando, lá nos conseguimos juntar para beber uns canecos.
Então e quanto é o pouco que falta para as férias?
Quanto à C.I.M., da minha parte não tens nada que agradecer, para o ano se houver disponibilidade, espero que lá estejas novamente e desta vez na companhia da Ivone.
Sempre que a sede apertar, aqui no Tasco a deves vir matar. Estará sempre uma minizinha fresquinha à tua espera.
Um abraço e Saudações Motards