2007/09/27

A Loucura das Motos........de pequenina se começa a gostar !!!

Mamã, posso ir com o Papá de moto ao Espichel tomar um cafézinho ?




Vêz Mamã, eu até já tenho jeito para acelerar....




Papá, a Mamã não me deixa ir ao Espichel de moto contigo.....




Filhota, não chores que eu choro tambem.......




Pronto, pronto, pronto....a Mamã deixa-te ir com o Pai....daqui a uns aninhos !!!!




Iupi iupi......




Beijocas a todos......e parabens a todos os Ducatistas pela vitória no Moto GP 2007.
E já agora, o Stoner é um borracho...ups !!!!!

Verinha

4 comentários:

pedro alvim disse...

de pequenino se comeca. e tem muito estilo. quem sabe se um dia nao vai ser campea de motogp? está muito bonita a vossa filha. já agora dou também os parabéns aos ducati mans. parecem o sporting tanto tempo sem ganhar nada...

Rui Santos disse...

Vá lá Sara, deixa lá o Nuno levar a Verinha no Top-Case da GS. Até ao Cabo Espichel são só uns minutinhos, não custa nada. Afinal de contas, de pequenina é que se tem de habituar a estas lides das motos.

.BU disse...

he he he.... olá minha querida AFILHADA... que gira estás meu AMOR... assim que largares as fraldas e aprenderes a dizer DUCATI... o padrinho compra-te equipamento para conheceres realmente o que é motos.BEIJOS para TI e para o teu papy y mamy.

Kid disse...

hehehe! excelente!