2007/12/20

BOAS FESTAS

Queridos Amigos Nómadas, como vou estar ausente a partir do dia 23 até 28 deixo os votos de uma quadra Natalícia cheia de coisas boas e muitas prendinhas, mas principalmente muita saúde. Que o Ano Novo traga ainda mais uniao e amizade ao Grupo ( será possível ? ) e muitas curvas...dessas e das outras. Vou até ao sul da Alemanha perto de Frankfurt, passar o Natal em casa de um tio. Lá o tempo é um pouco mais fresco, para a semana dao -18°... fixe ou nao?
Quem paga é o colesterol porque tem que se meter mais gasolina para o aquecimento funcionar.
Um grande abraco a todos e Boas Festas. Desejo para voces o mesmo que para mim.

1 comentário:

Rui Santos disse...

Obrigado amigo! Um Bom Natal para vocês também e cuidadinho com a neve aí por essas estradas.
- 18ºC ? E eu ainda me queixo quando tenho + 10ºC. Acho que congelava! Os meus pais não me fizeram para resistir a temperaturas tão baixas. Sou um animal de sangue frio. Já me queixo quando vou à terra da Catarina, quanto mais aí.
Não exageres no combustível, que é para não pegares fogo, cuida do teu “Castrol”.
Bem, mais uma vez um Bom Natal, com abraços e beijinhos do Rui e da Catarina, para ti e para a Enovi.