2007/12/07

PARABÉNS MANA!


Olá maninha, como sei que és uma fervorosa consumidora cá do tasco, (embora não muito participativa), aproveito para te desejar aqui os meus Parabéns, enquanto não tenho oportunidade para te ligar.
Mais um aninho que se passou, somos como o vinho do Porto, quanto mais velhos melhores, (desde que ignoremos as faltas de órgãos, as escleroses, as varizes e as falhas de memória, etc., etc.), sempre rijos e sempre para a frente.
Caso os restantes nómadas não saibam, se não fosses tu, a ideia de fazer este ponto de encontro virtual, não me teria ocorrido.
Embora não tivesses muito sucesso com a criação do teu tasco, viste o sucesso alcançado neste grupo de amigo(a)s, que tão bem souberam responder à causa (este tenho dúvida se leva “h”, mas penso que é assim), e com maior ou menor frequência, consoante a disponibilidade de cada um, cá nos vamos comunicando.
Um muito obrigado e mais uma vez os meus Parabéns.

Com saudações Motards e beijinhos do teu mano Rui e da tua cunhada Kati.

6 comentários:

Anónimo disse...

Muitos Parabéns, Reminis!! Que tenhas um dia em grande e um grande ano!! :) Aproveita o dia! Beijinho virtual.

Reminiscências da Mente disse...

Epá, nunca ninguém me tinha dado os parabéns desta forma!!! Muito obrigada!!! É mais um dia como outro qualquer, com a ressalva de estar em casa a fazer de enfermeira à tua sobrinha que está cheia de febre a chocar uma "ite" qualquer...

Tenho que substituir a foto da tattoo, essa foi tirada acabadinha de fazer, agora ainda está mais bonita e brilhante. Ainda não está acabada, faltam-lhe uns complementos que estão à espera do subsídio de Natal...

Quanto ao blog, nem sabes como te invejo o facto do teu ter sucesso, dado que os meus apanharam escarlatina praticamente à nascença.

E sim, esse "à" em sem "h"... :-)

Bjs pra ti e prá Kati, e muito obrigada a todos!!!

.BU disse...

Olá querida Amiga... mais um nè... já te posso chamar "cota"... :) uma joca enorme de parabéns... manda um abraço ao meu meio primo e otro pá tua filhota.

Gostei da tua "tattoo" onde fizeste?

Beijocas y baldrocas.... :)

Jane disse...

OLá Olá!!!!

Já não nos vimos faz tanto tempo - a filhota deve estar enorme!!
Não sabia a data do teu aniversário, portanto - MUITOS PARABÉNS!!!!! E mais MUITOS .........

E muitos beijinhos meus , do Nuno e da Verinha!!!!

luis disse...

Muitos Parabéns!Uma vez que já vi o teu comentario...desejo também as rápidas melhoras da Leonor.

Kid disse...

Parabéns!
Sai mais uma rodada de mines!