2007/12/14

RIDE ON WITH FRIENDS

Caros Amigos (as), está aí mais um jantar anual dos Nómadas. Infelizmente este ano para nós é de pausa ( quem sabe se para o ano será diferente? ), mas queria deixar uma mensagem ao pessoal para que este jantar seja mais uma vez ( como sempre ), uma festa ao convivio e à amizade que une esta malta há tantos anos. Para os Nómadas mais pequeninos, que um dia esperemos que continuem com a nossa tradicao, também os meus cumprimentos.
Agradou-me a ideia da rotatividade de mordomos. Assim pode-se fazer a festa sempre em locais diferentes. Quem será que vai pegar na pasta para 2008? Podem sempre enviá-la para mim... todos serao bem vindos.
Bebi aqui nas feiras Natalícias vinho quente! Chama-se glühwein e é até bom ( o Kid e Doro conhecem ), mas acho que nao é só vinho, tem outras coisas como canela e outras tretas que o meu paladar nao identifica. A próxima vez que beber vai ser à vossa!!!
Bem pessoal comam, bebam e f......umem pouco porque faz mal.
Um grande abraco e boas curvas.
SAUDACOES MOTARDS!

3 comentários:

Kid disse...

Kim, faremos os possíveis para manter o ambiente animado.
Abraço grande e beijinhos à tua patroa!
PS: Acreditas que andei de mota hoje?

Rui Santos disse...

Alvim,
obrigado amigo, vamos todos beber um copo por ti e pela Enovi. Um ou mais.
Com certeza será um convívio animado e tentarei tirar umas fotos para te enviar, não para vos fazer inveja, mas para partilhar convosco, um bocadinho da nossa confraternização.
Um grande abraço e vai bebendo aí uns canecos por nós também. Cuidado com essas bebidas Alemãs, vê lá se queres que eu te envie uma garrafinha de aguardente de figo, que isso sim, é produto bom para aquecer.

Kid,
é preciso ter coragem para andar de mota com este tempo, principalmente se for de manhã, quando está tudo branquinho do gelo. Mas um bom Motard não se nega.
Eu ando quase todos os dias de noite e está um frio, que nem as ceroulas, as calças de ganga e o impermeável, conseguem disfarçar.

pedro alvim disse...

Aqui também está fresco para se andar de mota ( -4 , 0 )mas ainda assim sinto falta da minha cbf.
boas curvas e cuidado com o gelo...