2008/02/19

ONDE ANDAM TODOS?

Tudo bem malta?

6 comentários:

pedro alvim disse...

Olá malta! Eu estou aqui e só hoje consegui vir ao tasco porque a nova epoca está a comecar e o trabalho é muito. Tá tudo em forma com voces? O Sotnas está com medo de vir beber um caneco porque ve as fotos da Varadero e a saudade aperta... tens de mudar o endereco do mail de rtwin para rboxer.
Saudacoes Motards.

Rui Santos disse...

Aqui pela Amora está tudo em forma. Ainda não fomos levados pela enxurrada. Choveu muito aí para a Quinta do Conde?
Então a malta aí na Alemanha já começa a andar de chanato no pé?
É verdade que tenho saudades da Varadero, mas não é verdade que não tenho vindo cá. Venho cá todos os dias para ver se alguém escreve alguma coisa, desta vez foi o Luís a puxar pela malta.
Por falar em Varadero, após 16 dias na mão do novo dono, ele ligou-me a dizer que tinha ficado apeado num semáforo. Deixou-a ir abaixo pouco tempo depois de a ter colocado a trabalhar e quando isso acontece é sempre difícil ligá-la. Não conseguiu pô-la a trabalhar e teve de ir buscar o “enlatado” e uns cabos de bateria para a ligar. Paciência, comigo mesmo com dificuldades, nunca me deixou apeado.
Quanto às saudades de andar de moto, posso anunciar aqui em primeira mão, (soube hoje), que no próximo sábado vou voltar a ser Motard.
Luís podes ir pensando aí num passeio para a rodagem da Adventure, mas acho que a ideia de Miranda do Douro, é melhor ficar para dias mais quentes (o 25 de Abril este ano é a uma sexta-feira), por isso para já sugiro uma volta mais quente. Podíamos dar um passeio até Abrantes, (será que já acabou a caça aos domingos?) ou em alternativa ir um fim de semana até ao Algarve.
De preferência podemos escolher um fim de semana menos húmido do que o anterior.
Saudações Motards para todos.

Anónimo disse...

ABRANTES!! ABRANTES!! ABRANTES!! E mais não digo.

luis disse...

Concordo com Abrantes!Acho que já estive a olhar para a tua GSA,esta semana fui umas três ou quatro vezes a motomil e na terça feira estavam a pôr uma GSA lá em cima no stand,ainda perguntei se era a tua,mas disseram que não.Eu cá acho que é mesmo a tua!Agora o motivo de eu andar de volta da motomil;um veio de transmissão novo.Dois retentores,um na caixa de velocidades e um no motor.Embora sejam só três peças,o valor da reparação ainda é considerável,posto isto,perguntaram-me se queria trocar de mota.Eu vacilei,mas não chegámos a acordo no valor de retoma da minha mota,com isto tudo a minha mota passou uma semana na oficina aguardando uma decisão.Está decidido,vai ser reparada e vai voltar para mim!Se tudo correr bem estará pronta a semana que vem.Depois combinamos uma voltinha.Acho que este sabado apanhas ja a primeira molha:-)Não estou a agoirar,as previsões meteorologicas é que não são muito favoraveis!!

Rui Santos disse...

Já me estás a assustar e ainda agora acabei de comprar uma BM. O que é que quer dizer um valor de reparação considerável? €s? O Paulo disse para eu te convencer a trocar a tua mota por uma nova.
Então se no fim de semana que vem, já tiveres a tua menina disponível e se o tempo tiver de feição, vê se arranjas um dia para irmos fazer uma visita ao Abrantenho (e à nómada Abrantenha), que já há muito tempo que não o vejo.
Saudações Motards

luis disse...

O veio de transmissão fica aprox. em 500€ mais 3 horas de mão-de-obra.Os retentores acho que não são caros,o problema é que para os colocar teem que desmanchar quase a mota toda!!!O orçamento_784€.O veio só precisa de uma peça que é a cruzeta mas para a minha mota tem que vir o veio completo.Para modelos mais recentes já vendem só essa peça,boa notícia!Já estive a ver o veio e o problema que apresenta é apenas desgaste.