2008/02/03

A PRIMEIRA VEZ QUE TE VI


Naquela noite em que te vi pela primeira vez, falava de cabeças à roda, assim foi como a minha ficou, quando fixei os meus olhos nos teus, e como feiticeira da noite por ti fiquei encantado. Naquela noite olhei para o céu, acompanhado pelas ondas do mar, procurando por entre as nuvens o teu brilho que eclipsava o luar, pensei que algo de tão belo apenas poderia ser uma figura divina, uma deusa, diva inspiradora que me embalava para estas toscas palavras que escrevo de coração aberto. Serás tu verdadeira ou apenas figura imaginária do meu subconsciente? Será este o feitiço do amor, que me faz ouvir as mais lindas baladas pela noite dentro, que me tira o sono, me faz fechar os olhos e pensar em ti e me dá um novo sentido para a vida, tenho de te ver mais uma vez, para tirar as duvidas que sinto e transformá-las em certezas.
Rui Santos 1999-07-11

3 comentários:

pedro alvim disse...

Palavras para quê... é o prosador dos Nómadas!

.BU disse...

O AMOR É LINDO!!!! ès um romântico meu velho, estas a revelar-te um verdadeiro camões II... ou será Bocage!!!! ;)

Saudações Literárias....
SS.BU

Rui Santos disse...

Mas não é só o amor que me inspira.
Os vossos comentários encorajaram-me a colocar mais um dos meus "posts", normalmente é só um por semana.
O próximo é dedicado a todos os meus amigos.