2008/07/23

Documentário C.I.M. 2008 - 3º Episódio






Por volta das 6:45 de sábado, fui acordado com o barulho de um campista a tentar abrir a porta de casa. É verdade, esqueci-me de dizer que o Kid, a Doro e o Marco dormiram na tenda de campismo. A secura e a dor de cabeça apoderara-se do Kid e estava a tentar obter água.
Eu e a Kati que não pregámos olho durante a noite, devido ao calor insuportável do quarto e pior que isso às melgas que não pararam de zumbir a noite toda, levantámo-nos e entretemo-nos a regar a horta, o jardim e a lavar o chão da rua enquanto o resto da malta não acordava.
Por volta das 9h o céu começou a ficar nublado e o vento começou a soprar forte, pensámos que íamos ter um dia fraco a nível meteorológico e assim foi de facto, não esteve grande coisa, nem parecia Algarve. Às 10:30, rumámos a Faro onde tínhamos combinado uma sardinhada com o Olgarvio e a Olgarvia.
Ao chegar a Faro, irrompi pela casa do Olgarvio a dentro, mesmo sem ninguém dentro de casa e fui a correr para a casa de banho, situação que se tornou a repetir uma hora mais tarde. O motivo duas canecas de leite que havia bebido de manhã. Fiquei a saber, regra nº1, nunca fazer misturas. Pela manhã devemos beber logo uma minizinha, ou corremos o risco de complicações intestinais.
Estive um bocadinho enjoado, também havia dormido menos de 3 horas, não estava em grande forma. Assim que bebi uma minizinha parecia logo outro, fiquei como novo. Acho que poderia ser o organismo a ressacar.
O dia foi agradavelmente passado à beira da piscina, onde todos deram um mergulho numa água que estava óptima.
Às 14:30, chegaram o Luís e o Alvim e fizemos uma bela sardinhada e carapauzada.
Depois do almoço, houve lugar a uns toques na bola, para ajudar a desmoer e a uma surpresa, feita pelos Olgarvios, um bolo de aniversário para a Kati, a qual contínua a agradecer a surpresa, que não estava mesmo à espera e muito feliz a deixou.
Pelas 18h foi altura de regressar à Mosqueira, para mais uma noite bem passada...

3 comentários:

Anónimo disse...

heheh Um dia em cheio!

Kid disse...

ah pois é. o campismo foi uma bela ideia. controla-se a temperatura e as melgas. nunca dormimos tão bem.

Anónimo disse...

Numa tenda rosa-choque ainda deve ser melhor! Assim tipo, quando bate a luz deve dar um ar de cabaret... ahahahahhahah