2008/07/06

Passo o dia a pensar em ti,
passando a noite em ti pensando,
fecho os meus olhos e vejo o teu rosto diante do meu,
cheiro o teu perfume de flores que nunca cheirei,
sou invadido por um sentimento melancólico,
julgando ter-te perdido sem realmente te ter encontrado,
com a esperança de te ver novamente
e de nos unir-mos num abraço terno e infinito,
ficando juntos para todo o sempre.
Fizeste-me voltar a viver sentimentos,
sentimentos que não sentia haviam passados 5 anos,
sentimentos que me fizeram escrever estas palavras,
Talvez eu ame alguém, talvez quem eu amo não me ame, talvez eu não ame quem julgo amar, ou talvez quem eu julgue amar me ame sem eu a amar.
Sentimentos estes que eram feitos de grandes dúvidas,
Dúvidas que não tenho da minha parte em relação a ti.

Rui Santos 1999-11-02

Sem comentários: