2009/01/16

O MOTIVO DA MINHA AUSÊNCIA DO TASCO NOS ÚLTIMOS DIAS

Olá meus amigos nómadas, pois é, este é o verdadeiro motivo da minha ausência do tasco nos últimos dias.
Fui eleito Presidente da Junta de Freguesia de Coice da Mula, localidade situada entre as freguesias de Bostada da Vaca e Vale do Jumento, ali bem perto da nossa bem conhecida freguesia de Curral de Moinas.
Aqui estou eu na tomada de posse da presidência, juntamente com os restantes autarcas eleitos.
É verdade, não acreditam?



A seguir a uma semana de intenso “stress”, onde tive muito trabalho (no trabalho e para a escola), acabei de pôr a GSA a “cagar lume” e com o intenso transito lá consegui chegar antes das 20 horas ao ISEL, para entregar mais um trabalho.
Sexta-feira, há uns anos atrás, era dia de ir beber um copo com os amigos, reuníamos no Baco, dizíamos umas bacoradas, bebíamos umas cervejas e jogávamos uns matraquilhos.
Virtualmente também faz bem vir beber um copo aqui ao tasco e mandar umas bacoradas. Ao ver esta foto tirada no dia do casamento da Cláudia e do Filipe, lembrei-me desta piada e envio também as minhas saudações para os “autarcas”, todos eles residentes na Alemanha e que segundo me dizem, por vezes também dão uma espreitada para a vitrine do tasco.

Já agora o que é feito dos Nómadas de norte a sul do país e além fronteiras? Já passaram 15 dias de 2009 e “quase” ninguém, apareceu por cá para mamar uma minizita. Será do frio? Se for esse o motivo temos cá boa aguardente de figo para ajudar a aquecer.

Saudações para todos e continuem a andar de mota, porque após quase 15 dias sem pôr a GSA a trabalhar, foi com uma satisfação enorme que na passada segunda-feira, andei nela mesmo com o termómetro a acusar – 1 ºC.

5 comentários:

pedro alvim disse...

Tens perfil para presidente! Agora acumulas funções de Fundador dos Nómadas e presidente da junta? É só tacho estes gajos!!! Felicidades para o novo casal e cumprimentos para os tesoureiros da junta que estão na Alemanha.

Jane disse...

Tens mesmo jeitinho para presidente da Junta! Talvez alguém veja o blogue e te convide mesmo para presidente ...quem sabe?!?...

Rui Santos disse...

Eu é que sou o Plesidenteee! Quem sabe, quem sabe?

luis disse...

Vê lá se arranjas tacho aos amigos,um bom político é isso que faz em primeiro lugar!

Rui Santos disse...

Tragam o feijão, os enchidos, as couves, o tinto, etc., para fazermos uma bela feijoada, que eu arranjo-vos os tachos e as panelas. É só dizerem quando, que a casa está à disposição. Só não me ofereço para cuidar do tacho.