2009/01/25

E quando um amigo chega perdido ao tasco....

Pois é. e como é que é? Ainda se lembram quando se sentiam perdidos? Foi preciso tocar em muita tecla e ter muito cuidado para não dizer asneira, afinal corro o risco dos meus sobrinhos verem o meu texto e ...
Chiça, hoje deitei-me às 7:15 da manhã e levantei.me às 9:30, tudo para entregar um trabalho do ISEL. Já me julgava imortal, e sabem o que fiz para contrariar a terrível dor de garganta que tive durante todo o dia? Além das minhas habituais colheres de mel, bebi.... Bebi, todo o dia e toda a noite e não é que parece que adiantou? Tou fu***** da garganta na mesma, o meu super antidoto, que vem funcionanddo desde o verão quebrou e já não é eficaz,. É verdade desde o verão que não apanho uma constipaçãozinha.
Já fui e não me apetece escrever mais, cumprimentos para todos e todas as amigas...

4 comentários:

Rui Santos disse...

Tradução:
- Perdido é perdido de bêbedo;
- O risco dos sobrinhos verem o texto, quer dizer que o tio já tem idade para ter juizo e não devia dizer asneiras, porque os putos já sabem ler.

Alguém foi à Batalha? Eu ainda hoje não tirei o pijaminha, é mesmo dia de mofar em casa...

Kid disse...

Vamos no sábado.

pedro alvim disse...

Andas-lhe a dar... É para isso que servem as gripes.. Medicina tradicional:)

Rui Santos disse...

Não há como a medicina tradicional.
Não resolveu o problema completamente, mas acho que ajudou, pelo menos a garganta já não dói muito e resta apenas uma ligeira constipaçãozita, não avançou para a gripe.

Por falar em medicina tradicional, já terminei a minha infusão de 2 meses com medronhos em aguardente de figo, a quantidade não é muita mas promete...
O licôr da Kati também ficou muito bom.
Para o ano vou apanhar mais medronhos e fazer mais destes produtos.