2009/01/08

UMA RAPIDINHA!

Então amigos e amigas Nómadas, como é que vai a vidinha?
Antes de mais um Bom Ano para todos.
Como é que correram essas festas aqui em Portugal e além fronteiras?
As minhas foram passadas em casa juntamente com a família, aproveitando os 14 dias que tive sem trabalhar.
Esta é uma rapidinha, porque este mês vai ser ocupado a fazer trabalhos e a estudar para alguns exames.
Bem e despeço-me com Saudações Motards para todos e não se esqueçam, aproveitem as temperaturas agradáveis para fazer uns passeios de mota.

5 comentários:

pedro alvim disse...

Tirem os esquis do armário que ela vem aí...

Kid disse...

será que a caminho da batalha a neve nos vai obrigar a voltar para trás outra vez este ano (frase complicada..)?
é de 24/01 a 01/02. Vamos lá?

Rui Santos disse...

Parece-me um bom motivo para ver neve.
Vamos!
No dia 1 não estou disponível, é o aniversário do meu Pai.

pedro alvim disse...

Parece-me bem até porque preciso de ver um vestuário.
Há previsões da data?

Rui Santos disse...

Tenho estado a pensar melhor e talvez não vá à Batalha.
Vou entrar numa de sovina e forreta e começar a cortar em todos as despesas não necessárias.
A situação lá na fábrica não está nada famosa, não chegam encomendas e o pior é que não é só naquela!
Acho que vou já começar a comprar umas galinhitas para fazer criação.