2009/12/14

2 em 1



Não, não é mais um champô/sumo de laranja concentrado nem um lava-loiça/desentope sanitas. são só duas ideias para pensar.

Começo pela primeira, que dará mais trabalho. Vão pensando em ajudar-me a organizar (leia-se cozinhar uns doces e afins) a passagem de ano aqui na Verdizela, OK? Eu vou mantendo a água da piscina o mais quente que puder...

A segunda é para a desbunda e não dá trabalho nenhum. É só para fazê-los pensar em cenas fixes - motas! É que tenho andado com uma vontade de me desfazer do aspirador e oferecer-me um brinquedo no Natal, mas sem custos adicionais. Poderão pensar que, só se passar de cavalo para burro, mas quando o cavalo é aborrecido e o burro tiver genica, quem não gosta de andar de burro? Votem no questionário ao lado direito.
PS - esta é a minha perspectiva de uma Vespa. Isto sim é charme! E podem ouvi-la aqui http://www.youtube.com/watch?v=JXXfD8U0LXg.
Alguém quer um aspirador supersónico?...


3 comentários:

Rui Santos disse...

Eu não faço doces para não envenenar ninguém, mas podem contar com figos e aguardente de figo. Quanto à Kati talvez faça qualquer coisinha, sempre tem mais habilidade do que eu...
Deve ser complicado manteres a água da piscina quente, com o friozinho que tem estado...só mesmo com o bagacinho.

Compra mas é uma burra que dê para curtir uns estradões de terra batida e irmos à descoberta dos locais mais escondidos do nosso Portugal.

Saudações Motards

Olgarvio disse...

Ainda estou a ponderar se passo o ano novo em Almada ou no Algarve.
Depois digo como vai ser.
Nada melhor que começar o ano com um mergulho de água fria para espantar os espiritos. e já agora apanhar uma constipação e ficar em casa a descansar.

luis disse...

Bolo rei e aletria estão garantidos.

Tá bem,eu levo tambem uns calçoes!