2008/01/30

Até um dia Varadero

Goodbye my love goodbye...goodbye and au revoir.
Pois é meus amigos, após 4 anos e 5 meses como proprietário da Varadero, mais de 53.000km percorridos, dos 109.700km que ela apresenta actualmente, amanhã vou passá-la para um novo dono (espero não me arrepender).
Foi uma excelente mota, com alguns problemas de carburação é certo, mas nunca me deixou apeado à beira da estrada.
Nos próximos 2 meses, deixarei de ser Motard na prática, mas continuarei a sê-lo em espírito.
Aqui ficam as recordações da Varadero enquanto nossa companheira de viagem.


6 comentários:

.BU disse...

Good choose my dear friend!!!! I’m very grad of your decision, i hope to see you both very soon rolling on your new and nice machine.... é a tal que falamos?

Épa a honda vai deixar saudades... essa varadero foi é e será sempre uma grande moto mas quando se vai para melhor... e ainda por cima a teres problemas e a decisão mais acertada meu Caro.

Saudações motards....
S.S. bbbrruummmmmmmm

luis disse...

Na primeira foto a varadero ainda era minha :-) A rodagem da GS podia ser até Miranda do Douro!Ou preferes o algarve ou o alentejo?Temos que ir pensando nisso.Tambem já vai sendo tempo de juntar todos os nomadas e as suas maquinas para uma volta,é que normalmente só se juntam três ou quatro quando somos alguns OITO com motas,eu sei que não é facil juntar o people todo,mas...vão pensando nisso,dois meses passam a correr!

Rui Santos disse...

Já esta! Obrigado pela consolação amigos.
Para a aquisição da próxima montada, segui os vossos concelhos e resolvi ir mesmo para a que gostava. Espero lá para Abril ter a nova BMW R1200GS Adventure.
Quanto à rodagem, não sei como é que será, mas concordo inteiramente em desafiar a malta para nos juntarmos todos num bom passeio de mota.
Saudações

Rui Santos disse...

A primeira foto, foi a viagem inaugural da Varadero. Ainda não devia estar há meia dúzia de dias nas tuas mãos e a SS amarela também estava na rodagem.

pedro alvim disse...

Parabéns amigos pela nova escolha. É uma excelente mota e como diz o outro para melhor muda-se sempre. Muita sorte e milhares de kms é o que te desejo. Quanto ao ajuntamento Nómada para rolarmos juntos para mim só na C.I.M. 2008.
boas curvas.

Kid disse...

Para mim será para sempre conhecida como A Mijona! eheheh