2008/07/23

Pizza e Poker

Começamos o fds já na Sexta com uma sessão?

11 comentários:

Rui Santos disse...

Podes contar connosco e onde nos juntamos desta vez?
Se quiserem podem vir para cá.
Desta vez é que eu não vou beber mesmo nada. Já ando há quase um mês para fazer análises e deste sábado de manhã não passa.
Na sexta vai ser só água. Será?

Rui Santos disse...

Tenho aqui umas fotos do Marco a conduzir as BM's, posso publicar, ou é melhor não?

Anónimo disse...

Vou começar logo com um all in sem ver as cartas! Aliás, faço já!

.BU disse...

2º all in sem ver cartas!!!!!

Kid disse...

garganta!
é impressão ou a kurva gostou tanto dos cúmplices da mine que quer vir outra vez cá a baixo? e o bu não tinha fds tão acalorado há tanto tempo que quer mais do mesmo entre os gandins?
a que horas taberneiro? queres que leve Cristal?

Rui Santos disse...

A que horas é que os Abrantenses estão cá?
Se é Pizza e Pocker, o melhor é aparecerem por volta das 19:00, para bebermos umas e escolhermos as pizzas.
Vou abastecer o stock de bejeca.
Eu contínuo a votar na Sueca.

.BU disse...

E o gandin sou eu!!!! e o gandin sou eu!!!! não.... (ler com sotaque brasuca) hi hi ..Cristal que isso meu !!!!! SAGRES FOREVER. Suéca onde EU NÃO VOU... suéca joga-se na mesa dos pichas murchas meu, lá por estares a ficar careca, eu não MEU. POKER RULEZ....

Esta semana saiu-me uma que me deixou a pensar e quero partilhar convosco: não sei se já tem direito de actor;

A dor é momentanea, o Orgulho, esse é para toda a vida...

O orgulho de que falo nesta expressão é o de tipo que faz bem ao senti-lo sem acção prejudicativa ou teimosia, mas aquele que nos faz pensar naqueles que mais gostamos ou pelos bons momentos que não queremos perder...

Espero que entendam o que digo.

"lamechiçes"

.BU disse...

será que tenho de levar um petisco para fazer-mos, "piçças" é que não sotnas e kid, uma vez que vou ai vou comer isso meu... nã.... para isso prefiro umas moelas de coelho e um salpicão de cágado... sem bem se lembram aqui o puto nã é de roer esse tipo de cenas a que alguns chamam de piçzzças mas como é que isso se escreve mesmo? Voto num gaspacho com uma lata de atum, é mais barato e é mais fresco.... hã que tal a ideia? tou ai por volta das 8. e se for presiso faço eu o petisco, digam qualquer coisa. Obrigado pela vossa atenção, é que estou um bocado deprimido com a originalidade do vosso pitéu...

Anónimo disse...

Oh Yeahhh ELVIS IS ALIVE!!

Rui Santos disse...

Com que então não gostas de Suecas?
Eu também era adepto 100% Sagres, mas é só provar e verificar, a Sagres está muito mais águada, muito mais ligth do que a Cristal.
Vou já há procura do Tomate e do Pão Alentejano para fazer o Gaspacho.
Cá os esperamos às 20:00.

Anónimo disse...

ELVIS IS ALIVE!!! Não disse? :D